segunda-feira, 30 de maio de 2011

cores para alegrar essa segundona friaaaa...

... e um pouquinho de fofoca!


Olá meninas!
Hoje vou aproveitar o post para contar uma história... hahahahhaha
Vamos a história então... dias atrás recebi um comentário no meu blog de uma pessoa que não conhecia... não é minha seguidora... nem nada! E essa pessoa me pedia algo... agradecia e ponto! Eu sinceramente achei meio indelicado porém... decide responder! Fui no email do comentário de cliquei em responder, mas a mocinha é uma noreply-comment... ou seja ela não cadastrou na conta do blogger uma conta de email pra que as pessoas possam falar com ela!!!! Bommm pensei com meus botões vou no blog dela e respondo lá então né não... pois  bem cliquei na minha segunda opção e vi que o perfil dela não está disponível... só para convidados!!! Aí eu lhes pergunto... ela quer que eu mande a resposta por telepatia! Ahhh fala sério!!! hahhahahaha
Tem coisas que não consigo entender... mas aí me lembrei de outra coisa que eu particularmente acho que não tem a  menor lógica!!! Se alguma de vocês tem o hábito de fazer isso... pleaseeee me expliquem porque eu não consigo ver lógica! 
Vamos lá então... eu entro no blog da "Maria" adoro tudo que vejo lá e decido deixar um comentário... assim a "Maria" vai saber que adorei o blog dela e vai poder me conhecer também... certo!!! Mas os dias passam e a "Maria" nunca fala comigo! Ahhh tudo bem esqueço da "Maria"! Mas como eu amei muitoooo o trabalho da "Maria" e sou muito persistente volto no blog dela e descubro que ela respondeu sim porém no próprio blog!
Genteeeee isso pra mim não tem lógica nenhuma!!!!
Porque???? Simples... eu todos os dias visito vários blogs... e tentooo de verdade comentar o máximo que posso! Mas eu... assim como todas vocês tenho várias outras coisas e nem sempre tenho tempo! Agora imagina se além de comentar eu tiver que voltar no blog pra saber se a pessoa me respondeu... minha nossa senhora dos desocupados haja tempo pra ir e voltar e voltar de novo... ahhhh fala sério!!!!
Eu entendo que algumas dessas pessoas tem muitoooos seguidores... recebem muitoooos comentários! Mas... será essa a melhor forma!!!!???
Eu tinha essa opção no caso da mocinha, responder no próprio blog... mas pensei e acho que se ela quisesse de verdade a resposta teria deixado email! 


Mas vamos deixar as fofocas de lado e voltar aos squares!!!!
Isso vicia... vejam só quantas cores já tenho pra minha mantinha de beirada de cama!!!
Ahhhh estou tão animada... hhahahaa


Beijos! Obrigada pelas visitas e comentários apesar de toda dificuldade do blogger!








15 comentários:

  1. Deise, vc está me deixando com vontade de fazer uma manta dessas também! Nossa, como vc escolheu as cores bem e suas fotografias estão lindas!!!

    Quando eu tenho o tempinho, gosto de passar para comentar no blog da pessoa, mas facilita muito se tem e-mail para resposta, assim vc não sente que está "negligenciando" um comentarista, mas também economiza um tempinho.

    Beijos!
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um perigo, é contagiante. Estou-me controlando para não começar a tricotar esses quadradinhos deliciosos.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Essa manta vai ser mais um escââândalo da Deise, céus! Ainda nem começou a juntar os quadradinhos e eu já estou aqui babando!!!!!

    hehe, eu tb não gosto de responder no próprio blog. E nunca volto nos blogs onde comentei para ver se tem resposta. Tem uma história de feed, mas se eu for assinar feed para tudo que é de blog onde eu comento tô lascada!
    Bjks amore
    odeio segunda mas adoro frio (quer dizer, "tempo fresquinho", pois 18 graus não é frio), então estou parcialmente feliz :c

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, Deise. Tenho uma amiga que tem essa mania. De responder no próprio blog. Conclusão, me perdeu como amiga. E já disse a ela. Vez em qdo encontro-a no facebook e digo que tô fora do blog dela. Acho falta de educação.
    E tem mais. Como eu penso que amizade precisa de ser cultivada, vez por outra tô fazendo uma limpeza nos blogs que acompanho. Só ligo para quem me liga.
    Os squares estão lindos. Coloridos lindos.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida,

    Q bonitos estam ficando os teus quadradinhos, a verdade é q esta muito colorido e super divertido, me encanta....e sobre as sobras d tecido, t conto q eu também tenho bastante, e gosto muito d aproveitar as coisas até o finalzinho... :c, e ademais, eu gosto d aproveitar tudo q temos em casa, porque podemos fazer coisas bonitas e rapidas d fazer....
    Obrigada pelo teu carinho....
    Beijos,
    Lany

    ResponderExcluir
  6. Oi, Deise
    Estou aqui pela primeira vez, vi seu comentário no Blog da Laély e vim conhece-la. Gostei de cara, seu texto bem humorado me fez rir,sabe que no meu trabalho vivencio situações como esta, enfim cada figura. Adorei as cores da sua manta, trabalho delicado este de patch crochê.
    Quando está beleza estiver terminada mostra pra gente, tá?
    bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. Opa, vamos ver se agora vai...

    Passei aqui ontem, escrevi TRÊS recados que o Blogger comeu com arroz, vê se pode! Huahaha! Agora, calmamente, tentarei escrever tudinovo.

    Essa mantinha vai ficar um escândalo, linda! Eu, no seu lugar, seria mais exibida e não a relegaria à alcova, onde quase ninguém vai (a não ser, claro, você e seu escolhido). Eu a nomearia manta de sofá, em um lugar privilegiado da casa para que todo mundo pudesse ver. Até o síndico, quando batesse à porta para avisar sobre reunião de condomínio. Huahahaha! Deixaria a bichinha sobre o sofá de propósito, para todo mundo ver, perguntar onde você comprou e daí ouvir "Ah, não, fui eu quem fiz". Uau! Huahahaha"!

    Olha, tenho de concordar contigo e com algumas moças que já comentaram a situação sobre a "eu me isolo". Pelamordedeus! Tudo bem que nos dias de hoje não dá para ficar publicando a própria vida, desde a cor da calcinha até o clube que frequenta, o carro que tem, a foto do filho, o número do telefone celular, mas, poxa, isso tem limite! A criatura se cercar tão ferozmente, anulando qualquer tipo de contato também é um poucão - não, não é um pouquinho, é um poucão mesmo - demais! Vai ser neurótica assim no falecido seriado Monk! Vai ser inalcançável assim em romance dos anos 30! Pelamordedeus. O que ela é? Uma diva do canto lírico? Ou do cinema noir?

    Também não gosto de responder comentários no meu blog. Acho falta de consideração com quem vai lá, perde células epiteliais das pontas dos dedos se preocupando em me deixar recadinhos. Vejo por mim que comento, mas depois simplesmente me esqueço onde, o que disse, se é ou não algo que demanda resposta. Sigo um montão de blogs (mais do que dou conta de visitar, até!) e tenho pouco tempo entre trabalho, atenção aos nenes, crochetar, cozinhar, receber amigos e - agora - jogar Wii (huahahahahahaa!), não dá para ficar duble visiting blogs nem anotando onde falei algo que pede resposta. Pelamordedeus, né?

    Ela pediu algo e você não conseguiu encontrar? Que pena! A prejudicada foi ela que se cercou tanto de segurança e exclusividades que foi devidamente excluída! u.u

    Sobre os joguinhos (ó eu respondendo um comentário aqui!), estou estreando com o Wii. Antes, só jogava The Sims (1, 2 e a porcaria estragada do 3) no PC. Vou ver se gosto do negócio e, daqui a algum tempo, compro ou um XBox ou um PS3. Já ando fazendo umas experiências na casa de uns amigos, com resultados medianamente estimulantes. hahaha!

    Beijocas, pestona, e parabéns, novamente, pela manta lindíssima. Acho, aliás, que você deve ser como as moças estrangeiras cujos links dispus lá no blog, essas com um talento incrível para combinar cores de um jeito tão estimulante.

    ResponderExcluir
  8. Aleluiaaaaa! :s:s:s:s:s Hoje o comentário foi! Huahahahaha!

    ResponderExcluir
  9. Oi Deise,
    Cada vez mais quadradinhos.
    Daqui a pouco a manta estará pronta.
    Linda e quentinha para o inverno que está chegando.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!!
    Adorei te receber lá no meu blog.
    Lindo este trabalho, me remete aquela colcha feita com afeto de antigamente, adorei!
    Passa lá no Trésors que tem um sorteio bem bacana.
    Lindo dia para você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Amore mio, vindo de quem vem, o elogio à minha blusa caiu no fundo da alma. Obrigada, linda.
    E a mantinha? Avançando?
    Quero muito ver o resultado final.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  12. Olá Deise.
    Os teus squares são lindos.
    Mais adorei o seu comentário.
    Para mim tem acontecido sempre de me pedirem receitas e não se indentificam,como mando resposta pelo mesmo elmail a pessoa acaba me mandando o email e ainda diz:Agora está cerinho me manda o arquivo.
    Pessoas que não voltam mais e o email também só existiu naquela hora.Pode???Parece brincadeira..
    Quanto a deixar comentários no mesmo blog ou responder por email sinceramente.Acho falta de educação e respeito.Afinal todas temos o que fazer.
    Também gostei muito do comentário da Carla.
    São pessoas que auerem aparecer e não sabem como.Agora eu digo para elas.Por favor achem o que fazer e publiquem algo mais saudável.
    Apesar que cada um faz o que quer do seu blog.
    Diante dos comentários de voces apoio e assino embaixo.
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderExcluir
  13. Oi Deise!!
    Super bem vinda!
    Teu blog pa mim foi um achado de belezuras, já sigo tbm para ver tuuudo.
    Eu aaaaamo cores, tudo bem alegre e colorido, esta tua colcha vai ser um arraso!
    Um beijo grande e vamos nos falando sempre!

    ResponderExcluir
  14. Oi Deise! Morri de ri com seu post..mas eu vou explicar o meu lado ok? Sempre que eu posso tb vou ao blog de fulana responder ou retribuir a visita! E acabo respondendo no meu blog tb, do tipo: oi, ja passei no teu blog!. Mas acho que tb a ferramenta do blogger nao esta ajudando!!! deveriamos responder pelo menos no email da pessoa ne? Esse tipo de ferramenta seria ideial.
    Tb tive uma "louca" dessas no meu blog, foi no post que coloquei uma carta psicografa. Tadinha, queria tanto ajuda-la, mas a bicha é fantasma! Enfim...
    Vamos falar da sua mantinha agora??? kkkkk Eu acho lindo,estou aqui tb fazendo uma, mas só com uma cor! Eu acho um saco ficar mudando de cor, dando nó...enfim! Como vc faz? Quem sabe vc tem um truque pra me ensinar, e não fica sendo tão chato ficar dando nó toda vez q mudar de cor!
    bjocas e tô aguardando a resposta! hahahaha

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES