quinta-feira, 5 de maio de 2011

corri tanto que bati... :(

Olá queridas!!!
Minha máquina de costura está a todo vapor! A culpa disso é o Dia das Mães que já é nesse fim de semana. 
Lembram das colchas de tulipas [parte da história está aqui ó!]... então a colcha número dois vai ser um presente para minha sogra e resolvi aprontá-la para o Dia das Mães, resolvi isso ontem e desde então estou louquinha!!! Mas vou conseguir... preciso terminar a colcha, pregar o forro e ainda quero fazer dois porta travesseiros e duas almofadinhas compridinhas... ufaaaa... vai dar muito trabalho!!!
Mas o correr que estou falando não é bem esse... 
Fui obrigada a mudar de academia pois a minha foi vendida e a piscina foi aterrada... será uma academia de musculação e só! Além de obrigada a mudar fui obrigada a dirigir pois essa academia não está pertinho da minha casa como a outra! O que vocês não sabem é que tirei minha carta já tem quase um ano e tenho medo! 
Mas como "há males que vem pro bem" arrumei minhas coisinhas e fui! 
Fui mais ou menos na segunda... melhorzinha na terça... até bem na quarta! E hoje bati o carro!!! 
Na volta da academia fui buscar a ração dos meus filhotes... na hora de estacionar entrei direitinho na vaga... mas o carro morreu!!! Fiquei um tantinho assim nervosa achando que todos me olhavam e... bati o carro na parede!!! Fazia tempo que não me sentia tãoooo ridículo... se tivesse batido em outro carro teria sido menos ridículo... tá bom eu sei teria sido menos ridículo porém mais caro!!! Aí que raiva... estava indo tão bem!
Foi um estrago considerável... e arrebentei o radiador! 
Na hora pensei: "meu marido vai me matar!!!" ahahhahaha... mas estou aqui... ele não me matou... nem brigou comigo!!! Mas fica rindo da minha cara o tempo todo... disse que se a cada quatro dias eu bater o carro vou dar muito prejuízo pra ele... e me chama de Rubinho... :(
E fica me perguntando se vou bater o outro carro amanhã... "olha só coitadinho está apavorado com medo de você detruí-lo também!"... não é um palhaço!!! 
... e foi assim bem triste!!!... mas não vou desistir! 
Agora vou voltar para minha maquineta de costura que essa eu sei pilotar!!! hahahaha
Ahhhh!!! Eu vi no google reader que vocês estão cheias de novidades... aos pouco vou ver de pertinho e comentar! Por enquanto preciso correr... ooopss... hahhahaha


Beijos! E please não corram meninas!!! ✿✿✿




10 comentários:

  1. Deisoca, a colcha está indo bem. Vá fazendo as coisas ligadas a ela e esqueça-se do acidente com o carro. Começo de motorista é assim mesmo, a gente bate, deixa carro morrer (pior é quando o carro morre em uma rua de subida, quando o sinal fechado já ficou verde e fica um desses manés bonezudos de caminhonete buzinando!). Tudo normal, criatura. Não se aflija. Acho que bater em outro carro ia ser pior. Parede? Ótimo! Não desceu ninguém raivoso te pedindo os documentos do carro, querendo registrar B.O. Que ótimo! hehehehe!

    Mas agora já foi. Pense na colcha lindona, pronta, almoço do dia das mães e o marido contando a história da batida ao jeito dele, descontraindo todo mundo, fazendo o povo rir à mesa. hehehehehe!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Poxa. Que chato... Ler o post até foi engraçado pq fiquei imaginando a cena, e dos males o menos foi só prejuízo material e vc está bem.
    Deve ter sido pelo nervosismo. Desencana. Se vc tirou a carta, vc sabe fazer a maquina funcionar, ou seja, respira fundo, ai com calma, esqueça dos outros, concentre-se no que tem que ser feito! E faça! Torne as coisas simples! Boa direção da maquina de costura e do carro amanhã!

    ResponderExcluir
  3. A colcha tá liiiiinda!
    Apesar de tudo...ainda bem que não foi nada mais do que um estraguinho material!!! Abs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deise!
    Que linda está ficando essa colcha! As cores tão bem escolhidas... Sua sogra é uma mulher de sorte! :t
    Puxa, imagino a sua aflição com esses acontecimentos da semana! Eu morro de medo de dirigir, essa é uma coisa que decididamente não tenho vontade de aprender. Felizmente, posso contar com o transporte público e em algumas situações específicas, "vou de táxi..." :c
    Mas, não desanime! Deve ter sido o nervosismo e a falta de prática. :d
    Beijos e bom fim de semana!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Admirável!!! Nâo sei se um dia terei paciência para fazer uma colcha... só de pensar na quantidade e tamanho do pano já me dá um calor!!!! rsrsrs
    Olha, meu marido bateu com o carro há uns meses assim de bobeira (ainda bem que não fui eu rsrsrs), é um saco mesmo, mas o importante é que ninguém se machucou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Deise querida, não fique chateada, acontece, também já bati o carro e era do meu pai, dirigia a pouco tempo e enfiei ele atrás de um ônibus, nunca mais arrumo o retrovisor dirigindo! Que boba fui, mas já passou 25 anos e nunca mais bati! Não desista porque se desistir por medo, não pega no carro nunca mais! Vai dirigir, sim porque todo mundo erra e todo mundo tem seus dias de barbeiro, não é mesmo?
    Linda você fez uma colcha maravilhosa, parabéns a sogra vai adorar e você vai ficar toda orgulhosa. Beijão e passe um ótimo dia das mães juntinho de pessoas queridas! Nina

    ResponderExcluir
  7. Oi Deise, vai ficar um encanto essa colcha, quero ver pronta hein? Um ótimo domingo pra vc!
    Beijoca.
    Obs: Obrigado pelo carinho no meu cantinho, volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Deise.
    Obrigada pela visita, vim conhecer teu blog e adorei.
    Bjos e bom domingo.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  9. Oieeee, passando rapidinho pra deixar uma mensagem especial pra vc! Bom domingo e aproveita viu? =)
    Apesar de não ter mais a minha mãe e ainda não ser mãe, eu adoro essa data...

    Fosse eu Rei do Mundo...
    Baixava uma lei:
    Mãe não morre nunca...
    Mãe ficará sempre
    junto de seu filho...
    e ele, velho embora,
    será pequenino
    feito grão de milho.
    (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus do céu.... Deise... nem sei o que dizer, quando comecei a ler o post nem imaginava que teria um final triste assim... me desculpe mas foi até engraçado, eu pensei... não... ela não bateu o carro....rsrsrs
    O importante é que vc não se machucou né...imagino seu marido te zuando.... mas não se deixe levar por isso... não desista de dirigir, para que isso não se torne um trauma.
    Espero que tenha conseguido terminar a tempo a colcha para sua sogra, porque esta ficando linda.
    Ah! e quero aproveitar a oportunidade para agradecer sua visitinha em meu blog.
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES