segunda-feira, 9 de maio de 2011

tulipas para o dia da mães!

consegui... em partes mas consegui!
Meninas foi uma verdadeira maratona contra o tempo... comecei na quarta e no sábado fim de tarde ainda estava trabalhando na colcha de tulipas! Terminei a colcha mas faltou os dois porta travesseiros e as almofadinhas... snifffff!!! 
Eu ameiiiii o resultado final... não vou ser nem um pouco modesta porque achei maravilhosa!
É claro que por ser a primeira tem uma coisinha aqui e outra ali... mas no total geral achei linda!
Vou deixar um pouco de lado meu lado virginiana e cri cri afinal trabalhei igual gente grande... hahahaha
Foi um presente para minha sogra que é mais que uma mãe pra mim!
Mãe não fique com ciúmes! 


Beijos em todas amigas queridas... mães e filhas!!!






16 comentários:

  1. hummm me deliciei aqui no seu blog!
    obrigada pela lembrança viu!
    vou virar freguesa.
    bj
    yvone

    ResponderExcluir
  2. Noooossa ficou muito bonita e vc foi muito rápida! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Deise!!!
    Ela deve ter adorado, e você deve ter ficado toda orgulhos, não?
    Linda e ficou muito legal no quarto dela,deu vida!! bj e boa semana! Nina

    ResponderExcluir
  4. Olá Deise!!
    Parabéns! Ainda não me sinto animada para uma colcha, estou preferindo os trabalhos menores.
    Quem sabe futuramente... Ficou LINDA!!!!! Sua sogra deve ter adorado.
    Uma semana abençoada pra vc!!!
    Beijocas!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Nossa Deise!!!Que espetáculo que ficou, a sogrita deve ter amado e que nora que ela tem, hem???
    Super parabens!!!
    Ah, e não desista de dirigir no começo é assim mesmo,rsrs
    Beijosss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Deise....que colcha maravilhosa...parabens!!!!
    Ficou lindissima..sua sogra deve ter amado!!!
    E o encontro foi mesmo muito bom amiga..espero que vc venha participar conosco do encontro do final-de-ano, tá bom? :)
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Deise venho agradecer a sua visita!!! Não conhecia o seu blog e adorei!!!

    Essas Tulipas são um mimo, muitos parabéns!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Ah, mas eu já anotei no meu caderninho de reencarnação: "Ser mãe do futuro marido da Deise". :o Huahahahahahahaha! Para ganhar um presentão desse, poxa, eu acho que na próxima vida até aturo ser mãe de gente! Huahahahaha! :s

    Deise, o resultado foi incrível. :n E, sim, deixe de ser cricri! As capas de travesseiro e almofadinhas nem fizeram falta. A colcha, em si, já eeeeeeeeenche os olhos da gente, menina!

    Parabéns! :t Você mostrou que é uma boa virginiana. hehehehe! Disse que ia fazer a tempo do dia das mãe e - voilà! - conseguiu! :q

    Ah, e parabéns atrasados pelo dia das mães, afinal, você é mãe de gato, poxa! :t :t :t Huahahaha!

    ResponderExcluir
  9. Bem Deise estás de parabéns duas vezes! a primeira é porque fizeste um extraordinário trabalho, e a 2ª é a tua grande generosidade, olha que eu não seria capaz de oferecer um primogenito assim tão grandioso!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Vizinha, o dia se anuncia e eu preciso te desejar um bom dia, com muito sol, alegria , paz e muito amor .Vim retribuir o carinho que deixou lá no CASA!Se eu tivesse uma colcha linda de tulipas como esta, colocaria na parede! Lindaaaa
    São 7hs da manhã porisso entrei quietinha em sua casa!
    Bj amiga e obrigada pelo carinho !
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. UAU! Sensacional!!! Menina, como vc conseguiu???
    Caramba!!!!! Linda, Deise, parabéns!!
    Perguntinha básica: vc quiltou? Se sim, como? Máquina comum?
    Cara, um dia ainda terei essa paciência...
    Linda linda linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau!!!!!!!! Que trabalho mais lindo ficou, Deise! Perfeito e lindo! Eu já ficaria boba com uma almofada. Imagina ganhar uma colcha dessas??? Posso imaginar a alegria da sua sogra.
    Parabéns pelo belíssimo trabalho em tão pouco tempo! :n
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  13. Deise!
    ficou linda essa colcha :)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Que linda, um sonho mesmo!!! Parabéns pelo trabalho magnifico.
    Bj

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES