sexta-feira, 11 de março de 2011

tão cheia de flores!!!

Definitivamente eu amo essas casinhas!
E essa de abril adorei! Vejam quantas cores e quantas flores!!!




Recebi um novo selinho! Um selinho literário! 
Presente da Nina do blog: ... um ponto e nada mais!
Obrigada querida Nina pelo mimo! 
Adoro ler! Embora ultimamente ande meio relapsa!!! 
O livro que indico não é um livro e sim uma coleção deles, se chama "Operação Cavalo de Tróia" de J.J. Benítez [jornalista e escritor espanhol] está dividido em 8 volumes.
Agora se quiserem algo leve e lindo que tal "Encontro Marcado" de Fernando Sabino.
Beijos! Até a próxima!!!



10 comentários:

  1. Mais uma casinha fofa!
    Obrigada pelas dicas de leitura, eu adoro ler!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Casinhas lindinhas! Muito bonitas! Gostei do som...!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deise,obrigada pela visita e você pensando em desistir de alguns bordados, foi o que me aconteceu no começo do ano, tive de desistir de 2 pois não ia ter tempo nem pra dormir, então achei melhos ficar com 8 entre SALs e Desafios, que loucura!!!Um bom fim de semana!bj Nina

    ResponderExcluir
  4. Olá Deise.
    Lindas demais as suas casinhas. Muito coloridas mesmo.
    Parabéns pelo premio, amiga.
    Um beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Oii Deise! Desculpa o sumiço, tenho estado meio ocupada. Eu também adooooro essas casinhas. Um dia quero bordar esse quadro também :D
    Bjos!
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  6. Oi Deise, como vai? Estou aqui curtindo esse calor brasileiro, com muita chuva. Bom demais estar com a família.
    Lindo o seu bordado. Adoro casinhas, uma certe fixação mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Também estou me apaixonando pelas casinhas. Acho que, quando o quadro inteiro estiver pronto, vai ser daqueles das pessoas se prostrarem na frente e ficarem tempos olhando cada uma delas, comparando-nas e no final saírem da frente sorrindo. Coisinhas assim dão nostalgia até das coisas que nunca vimos ou das que nunca vivemos. Estão no imaginário coletivo de todos nós, acho.

    Sobre livros, também eu os adoro. Machado de Assis é meu preferido da literatura brasileira e, de vez em quando, fuço nas livrarias em busca de uns famosos quem da literatura internacional. De quando em quando, acho alguma coisa boa. Outras vezes, arrisco umas crônicas do Nelson Rodrigues, que, para muita gente, só escreve lixo. Eu me divirto, porque ele faz uns retratos sórdidos da classe média carioca em um tempo tão dourado em que o Rio de Janeiro que eu cresci era realmente tão bonito! Ele, para mim, é o Balzac que escreve sobre o Rio de Janeiro.

    Oh, yeah! Roberto Carlos no Rio e o maestro João Carlos Martins em São Paulo! A música está com tudo! Mas acho que, de verdade mesmo, venceu a simplicidade e a popularidade deles. Os caras são a simpatia em forma de gente. Temas populares, pessoas amáveis conquistam gente, aplausos, calor humano e... campeonatos! Sem menosprezar as escolas de samba, obviamente. Aliás, embora não ligue para carnaval, este ano escolhi a escola de samba para qual torcerei aqui em São Paulo: Vai Vai! Tenho um certo encanto pelo Bras. Acho que por causa da italianada e pelo Adoniran Barbosa! huahahaha!

    E, vem cá, esses tons de lilás desses tecidinhos são maravilhosos, hein! A-M-E-I!!!

    Nossa! Meus comentários parecem mais cartas de exilados! Enooooooooooormes! Huahahahaha!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Com os coments de vocês lá nas minhas costuras, fiquei mais encorajada para continuar...! Também tô aqui com umas Moda Moldes!!! Abs e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Com aquele vestido... hahahah! Quadris de uma parideira! Muito triste atrás, porque mostrava um biquininho de Globeleza (que, aliás, não é durinha como a antiga, poderia ser a Gelatinoleza) e uma barriguinha de quem lava roupa na tina o dia inteirim. E aquela maquiagem escura imitando a máscara do Robin? Dísus, Dísus! Agora a maquiadora também se juntou à turma que quer se vingar!

    Hei, que endereço de e-mail posso usar para te escrever? Tenho uma proposta a te fazer (fique tranquila que não é do tipo "ganhe muito dinheiro sem sair de casa" hahahahaha!). E, pô, passa aí o link do "A vida como ela é" em audiobook. Eu amariiiia ouvir aquilo... ai, ai...

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaai, socorroooo!

    DEISE, DEISE, DEISEEEE!!!!

    Googlei e achei o audiobook! Estou ouvindo "A vida como ela é" na voz do Milton Gonçalvez, o James Earl Jones brasileiro (se o Darth Vader fosse de filme brasileiro, tinha de ser o Milton Gonçalves a fazer a voz dele, sim, senhor! u.u). Aaaai, que maravilha! Muito obrigada, fófis, pela dica, viu! Que maravilha, que maravilha!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES