segunda-feira, 14 de março de 2011

um bordadinho!!! e vamos conversar?

Olá queridas!
Primeiro quero mostrar o bordadinho do fim de semana!!!


Agora a conversa!!!
Sabe aquele dia em que o sol está com um brilho lindo! 
A temperatura gostosa! Iluminado! Com um ventinho leve tocando a face!
Foi isso que senti quando sai de casa pra ir a academia hoje! Moro perto da academia, três quadras!
Além do dia estar com um não sei o que de claro, limpo, brilhante! Também estou com um não sei o que de feliz, leve, diria dançante!!! Na primeira quadra tem uma praça meio abandonadinha, mas cheia de árvores e cheia de sombra fresca! Na segunda quadra tem uma padaria tãooo mais tãooo tentadora... amooo cheiro de padaria!!! E ainda na mesma quadra uma igrejinha [católica!] lindinha com um jardim de rosas na frente!!! Na terceira quadra passo por uma loja de decoração, impossível não namorar essa coisitas fofas de casa! E aí cheguei...
Mas quando volto pra casa ligo o TV me sinto culpada pela minha felicidade! Vejo toda aquela tragédia e penso no que essas pessoas estão sentindo: desolação, medo, angústia, solidão...
E me envolvo... e vejo ir embora todo aquele não sei o que e fico aqui pensando em tudo isso que acontece mundo afora!  Imagine um dia você perder tudo e se ver no nada... tudo levado pela força da natureza! 



5 comentários:

  1. Deise, lindo bordado!
    Quanto as tragédias, elas acontecem independente de nosso sentimento. Acho que devemos meditar e buscar fazer a nossa parte, quanto a auxílio e orações!A Natureza é muito forte, somos um grão de areia! bj Nina

    ResponderExcluir
  2. Oii Deise! Adoro esse motivo romântico *-*
    Para mim, é impossível imaginar como é perder tudo, deve bater um desespero enorme! Mas não se sinta culpada, faça uma doação, algo assim, as pequenas atitudes fazem diferença!
    Bjs, Rafa H.

    ResponderExcluir
  3. Olá Deisee!
    Belo bordado :)
    amoo Padaria tb,mas temos q ter cuidado com as tentações de lá,ahh quanto ao noticiário evito um pouco pq fico apavorada.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Lindona, somos duas velhas, eu também adoro ficar em casa! Será que é coisa de virginiana?
    Seu post me lembrou este texto da Clarice, espero que goste!
    http://www.literart.net/wclperd.htm
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Deise!!
    Tão lindos seus bordados, não tem como não se apaixonar pela delicadeza de cada pontinho seu, parabéns!!

    Entendo seu sentimento, também penso assim... vamos rezar para que Deus dê força e coragem para essas famílias nesse momento tão difícil!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES