quinta-feira, 10 de março de 2011

a música venceu...

Acabou o carnaval e confesso que não morro de amores por essa festa tãooo esperada!
Até dou uma espiada nas escolas de samba. Gosto das fantasias e dos carros alegóricos! 
Mas carnaval da Bahia eu desteeeestooooo, chatérrimas aquelas cantoras de trio, affffff ninguém merece! E também acho que as pessoas ficam muito enlouquecidas u ó!
Ahhh gosto dos bonecos de Olinda! Frevo??? acho que gosto também!!! 
Mas falando de coisa boa, como me emocionei com a vitória da Vai-Vai! Amo muitoooo o maestro João Carlos Martins e a homenagem foi muitoooooo  mais que merecida!!! Que samba mais lindooooo... sempre me deixa com lágrimas nos olhos!!!


Feliz da vida, lá vem o Bixiga

Exemplo de comunidade
A
Música Venceu            
O dom é luz que vem de Deus
Da emoção Vai-Vai resplandeceu

Dos céus, em um cortejo divinal
Os deuses da inspiração
Lançam talento a um mortal
O ser abençoado, que hoje brilha neste carnaval
As sinfonias de Bach regeram seu destino
Orgulho brasileiro
Jovem pianista genial
Em "preto e branco" sucesso internacional

Na sua fé, resistiu
E a dor da adversidade, suplantou     
Com muita garra e amor
(Com muito amor...)

E assim, na sua força de superação
Buscou a verdadeira vocação
Um novo incidente o quis derrubar
Mas com maestria se pos a lutar
Por seu ideal
Luz da Ribalta que jamais se apagará
E ao som de "Bravos e Aplausos"
A Saracura agora vem cantar

Mudando de assunto hoje fui comprar tecidos para fazer os forros das minhas colchas!!!
Aíííí eu não consigo resistir e acabei comprando algumas coisinhas!
Aqui estão os tecidos novos e alguns outros, aproveitei para dar uma arrumadinha báaasica!




4 comentários:

  1. Oi Deise
    Também achei muito merecida a homenagem ao maestro João Carlos!
    Ele é um exemplo de vida!

    Agora sobre seus paninhos... nossa, eu amei todos! principalmente os poás, parabéns pelas escolhas! vão surgir lindos trabalhos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise, quantos tecidinhos fofos...vamos ver lindas coisas por aqui!
    e realmente faco minhas bolsas com muita alegria...amo cada uma delas e tenho vontade de ficar com todas...mas nao dá, ne'? :)
    beijinhos carinhosos e um maravilhoso dia pra vc querida,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Deise adorei os paninhos , são lindos!Vá ao meu blog tem selinho pra você, bj Nina

    ResponderExcluir
  4. Oii! Eu também não sou muito fã do Carnaval, mas dei uma espiada no compacto daquela escola que teve enredo sobre cinema, bem criativo! Acho que era a Tijuca de SP.
    Lindos seus tecidos *-*
    Bjs
    Rafa H.

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES