sexta-feira, 25 de março de 2011

anjos aparecem...

...sim eles estão por toda parte!!! 
Foi assim a história: Quinta-feira passada a fonte do mac pifou! Sexta fui atrás de outra e nada!
- Vai chegar tal dia... tem mas é genérica [vagabunda que só!]... 
...depois de várias idas e vindas lembramos que no shopping Cidade Jardim tem uma loja da apple!!! Ontem resolvemos ir até lá! Para nossa total felicidade o pneu furou no meio da caminho, em plena marginal! Péssimo lugar para ficar parado!!! Aí surgiu o primeiro anjo: um homem de bicicleta, largou a bicicleta e perigosamente atravessou! Essa pessoa se enfiou no meio da pista sinalizando e conseguimos sair da pista da esquerda e ir para uma baia de emergência! Se não fosse esse anjo o que teria nos acontecido???... por vários momentos quase fomos atropelados!
O anjo foi embora e ficamos lá! Mas agora muito mais seguros e podendo pensar e agir com mais tranquilidade embora tranquilidade não é uma qualidade para meu marido nessas horas!!! 
Depois de desvendar o quebra-cabeça de onde estavam as ferramentas para troca nos deparamos com uma chave menor que o bendito parafuso... arghhh vamos ligar para o seguro!!! Outra historinha complicada! Só sei que nessa de falar com o seguro se passou mais quarenta minutos! Aí surge o segundo anjo: dois homens param o carro e atravessam também perigosamente! Foi um deles que resolveu o enigma nos mostrando que a chave estava correta pois tinha uma capa enfeite na roda... arghhh cada uma! No escuro... irritados e cansados não vimos isso... fala sério!
Nessa noite quando cheguei em casa e deitei na minha cama... fechei os olhos e agradeci a Deus por esses anjos atravessarem nosso caminho! 



4 comentários:

  1. Deise, que linda história, claro que a angústia do momento só você sabe o que passou! Mas, o mais importante foi o agradecimento a Deus e aos amigos espirituais que sempre estão ao nosso lado! Parabéns pela atitude, porque nem sempre lembramos de agradecer a proteção e tantas coisas boas na vida! bj e ótimo fim de semana! Nina

    ResponderExcluir
  2. ai, que legal!!! Eu acredito muito nisso, tem umas pessoas que aparecem assim do nada e fazem toda a diferença. Inexplicável, temos que ser muito agradecidas mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deise, que postagem linda! O texto está maravilhoso, simples e mostra as ações de pessoas que foram verdaeiros anjos na situação descrita. Que lindo!

    Postagens assim, narrativas desse jeito, valem ouro para mim. Deixei de acreditar na humanidade e ouso dizer que, até certo (profundíssimo) ponto, na bondade humana, na ajuda sem interesse algum a não ser aquele de facilitar a vida do semelhante. Seu Mac me deu uma baita lição por intermédio das suas mãozinhas hábeis que digitaram essa postagem maravilhosa, valiosíssima para uma sujeita como eu.

    Beijocas e obrigada por dar um brilho de pó de ouro ao meu fim de semana!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES