quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Atualizando...
Vou voltar...
Estou diferente...
A vida está diferente...
Não sou mais o que era...
Estou aprendendo a viver comigo... MUDEI! Tudo mudou...

Quero agradecer aos que permaneceram aqui...
Aos que me mandaram mensagens... perdoem não ter respondido! Li todas...
Dar boas vindas aos que são novos por aqui!!!!
Peço aos meus novos seguidores que eu ainda não os estou seguindo... deixem recadinho com o endereço do blog! Faço questão de visitá-los e segui-los também... como faz tempo desde minha última postagem estou perdida! Me ajudem... hihi

Beijos!!!!!

41 comentários:

  1. Bom dia Deise!
    Fiquei contente quando vi uma atualização do seu blog.
    Bom retorno!
    Ótima vida nova:t
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Deise, a vida muda, nem sempre agradável, mas as mudanças sempre são para melhor, mesmo que não pareça! Estamos com saudades de ti, então amiga, estamos aqui!beijos no coração! Nina

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooooooooo feliz pq vc voltou!!! Seja bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou...apesar de não comentar muito, eu vinha sempre ver suas artes pois sou sua fã.
    Fiquei triste e preocupada com seu sumico, espero que esteja tudo bem contigo, e se precisar de algo, estou por aqui!!!
    Bjinhos e ótimo retorno!!!
    Samia

    ResponderExcluir
  5. Olá Deise,seja benvinda.
    As vezes mudanças se fazem necessárias em nossas vidas para que vejamos a importância de pequenos detalhes que deixamos de viver e fazer.Tenha esses desafios como um aprendizado para o crescimento espiritual.
    Bjs
    Edpaula
    artesecosturinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Deise...
    Estou feliz por ter voltado!
    Bjs mais do q grandes...
    Rê Ascenso!!!

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda!!!Fazes falta por aqui!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Deise,
    você nem sabe como fiquei contente ao ver que havia postagem sua....
    Seja bem vinda.....
    E a vida é um constante mudar...ainda que haja mudanças que não esperamos ou que são muito abruptas....., mas a tudo nos acostumamos e um dia você vai olhar para trás e ver que tudo passou, que tudo já não tem a importância que teve um dia.....
    Um grande abraço desta tua amiga de longe....

    abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  9. oi Deise quer bom que vc voltou, fico feliz. beijos

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaaaaaaa!
    Já puxei a cadeira, para admirar as maravilhas que virão.
    Um beijo enorme! Seja muito bem-vinda.

    ResponderExcluir
  11. DEise!! Estávamos todas com saudades! Estamos aqui, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Deise, vc voltou q legal, seja muito bem vinda, aquí a vida anda corridinha como sempre, muito trabalho e pouco tempo pra teclar, mas de vez em quando a gente aparece, vai com tudo menina!!! Bj gr, Salete.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Deise,
    Fico muito feliz com a sua volta!!!!Seja muito bem vinda na belíssima "casa" que você construiu!!!
    Bjs!!!!
    Fran

    ResponderExcluir
  14. Olá Deise,
    Que bom que está de volta...senti sua falta, ...é que aprendi a gostar de vc, admiro seu trabalho, seu cantinho é tudo de bom...e que DEUS te abençoe a cada dia mais...que vc retorne com toda a força....a blogosfera agradece...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  15. que bom que esta voltando querida!!!!
    Força!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Deise,
    Bom retorno, fico feliz pois estávamos com saudades.
    Nada melhor que o tempo passar.
    No momento nem sempre aceitamos os tropeços da vida, mas depois vemos que valeu a pena.
    Não desapareça, estamos aqui.
    Beijos
    Izabel

    ResponderExcluir
  17. Que bom que voltou a ativa.
    Mudanças são sempre difíceis, mas são necessárias.
    Força para aguentar! Fé para seguir.
    No que precisar conte comigo!
    Se quiser papear meu msn é: priscilasdiniz@hotmail.com

    Beijos e até!
    Meu blog: www.quatrocantosarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bom retorno! e que todas mudanças sejam significado de coisas boas na sua vida.
    bjs
    elsa

    ResponderExcluir
  19. Deise, querida, tão bom ter você de volta.
    Nunca te esqueci. Imaginava por onde poderias andarias e desejava-te toda a felicidade do mundo.
    Que bom ter-te de volta! Que bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Querida, fazia horas que queria passar por aqui, mas estou devagar nas visitas. Não sabia que tudo tinha mudado e dos teus momentos. Espero que estejas conseguindo reconstruir... forças, querida! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  21. Oi Deyse.
    Que bom que estas voltando.
    Acredito na magia do poder de mudar algo dentro de nós,na nossa vida e tudo que for presciso.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Estou muito comovida com a sua volta!!!! Quem diria...teve tempo para o facebook, mas para dar um olá a quem viveu e sofreu com a sua ausência...sim, é que depois de ler o seu penúltimo post...
    Seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  23. Deise querida, li e reli sua mensagem, a anterior, nao sei o que aconteceu na tuda vida mas quero que saiba que tudo tem uma soluçao e que Deus é o melhor psicologo que existe , fale com Ele, confie nEle e Ele confortara o seu coraçao ! o ano 2012 foi complicado, perdi meu pai em junho, estive com ele em abril mas nao pude voltar no enterro dele, é como se ele ainda estivesse la em casa, doi muito doi demais, mas estou fazendo tudo para tocar a bola, amanha sera melhor e mais feliz, é assim que creio, que tudo tem seu tempo determinado nessa terra ... beijino amiga e espero que esteja melhor

    ResponderExcluir
  24. Passei pra desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de saúde e paz! bjs Nina

    ResponderExcluir
  25. Oi Deise,
    Passei para te desejar um ano de 2013 com muitas alegrias,que seja um ano muito iluminado, com muitas realizações.
    Fica com Deus.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  26. Olá querida,
    passando pra deixar o meu carinho...
    e desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  27. Hola querida,

    ¡Feliz año 2013!

    Besos,
    Lany

    ResponderExcluir
  28. Deise, querida, passando para deixar os meus votos de um feliz 2013, com muita paz, muita luz e saude!
    1000 beijos da Nina

    ResponderExcluir
  29. Volte menina, você faz falta!
    beijinhos e feliz ano novo pra vc!

    Carolina Crochet
    ps: ah! te adicionei no elo7 tbm tá? =)

    ResponderExcluir
  30. Que delicia poder ler esse texto....fiquei super feliz com a boa noticia de sua volta!!!

    Beijos Querida, que 2013 seja FELIZ, torço por isso!!

    Carol

    ResponderExcluir
  31. Deise,querida, volta quando puderes, quando quiseres, mas volta.
    Sentimos a tua ausência.
    Feliz dia da mulher.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  32. Maravilhoso seu blog e seus trabalhos são lindíssimos!!! Amei seus paps e vou tentar fazer seus trabalhos são um capricho só e espero que você volte ao blog muito em breve, já estou seguindo, bjks e um lindo fim de semana, *Ü*

    ResponderExcluir
  33. Hola querida,

    He pasado para saludarte....

    Besos,
    Lany

    ResponderExcluir
  34. Olá Deise...
    Quero lhe convidar a conhecer meu blog: feitoamaocommuitocarinho.blogspot.com.br
    É um blog novo, ainda não tenho muita experiência.
    Espero que goste.
    Bjs...
    Rê Ascenso!!!

    ResponderExcluir
  35. Deise querida, tem que voltar ao blog. Tenho imensas saudades. Aprendi tanto, aprendi tudo nessa altura. O youtube é importante, importantíssimo, mas o blog é a sua cara, a sua casa, a minha casa. Beijo enorme da Nina

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES