domingo, 6 de maio de 2012

Olá pessoas queridas que conheci aqui nesse blog que amo muito!
Desculpem meu sumiço de tanto e tanto tempo...
Passei e ainda estou passando por momentos muitooo muitooo difíceis!!!
Pra quem duvidou que 2012 seria o fim do mundo eu posso dizer que foi sim o fim do meu mundo... não sobrou nada!!! Tudo mudou na minha vida... foi muito rápido... foi tudo inesperado... senti e ainda sinto tanto medo... angústia... tristeza!
Estou reconstruindo pedrinha por pedrinha! Minha nova vida está tomando forma... todos aqui sabem o quanto é difícil pra mim entender e aceitar as mudanças!!!!! Imagine recomeçar... refazer... reconstruir... Deus tem sido muito bom e generoso comigo... mas mesmo assim está muito difícil!
Me perdoem mas não consigo visitar ninguém...
Mas não me abandonem... e vou voltar!
Beijo enorme em cada um!

52 comentários:

  1. Continua segurando firme nas mãos de Deus amiga. Uma ótima semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Não vou lhe esquecer, Deise.
    Valorizo muito, muito, amizades. Mesmo as feitas por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Puxa Deise espero que tudo que esteja passando possa ser amenizado pela fé!
    Não sei o que é mas quero dar a minha força e apoio para o que quiser , paa desabafar ou dizer um oi! Força amiga e tenha fé, que tudo passa, sempre passa! bjs Nina

    ResponderExcluir
  4. Deise,
    ainda agora mesmo pensei em ti...
    que já fazia algum tempo que não davas notícias....
    Estás triste...alguma coisa triste passou-se contigo,
    mas acredite....haverá um dia que olharás para trás...
    e pensarás: passou...e tudo voltará a ficar mais bonito...
    Fé, Força, Esperança, Paz é o que eu te desejo!!!

    Abraços amigos de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que esta acontecendo, sei que senti sua falta...e que Deus, te d~e muitas forças e vc volte com tudo!!!!
    Deus te abençoe flor!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Deise, minha linda amiga, tenho passado e voltado a passar por aqui, mas nunca te encontrei. Sinto muito, muito que esteja passando por um momento difícil.
    Tomara que pudesse ajudar, ser-te útil de alguma forma ... Disponha do meu ombro, porque, às vezes, alguém como eu, distante, pode servir-te de apoio.
    Espero apenas que o seu problema não seja de saúde, esse sim, um bem precioso e insubstituível.
    Estou aqui para o que precisar.
    Um forte abraço da Nina

    ResponderExcluir
  7. Tudo vai dar certo, Deise! Pouco a pouco o sol voltará a brilhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deise... também senti sua falta! Conte sempre com suas amigas virtuais!
    No que a gente puder amenizar seu sofrimento... Bjs

    ResponderExcluir
  9. Desejo muita Boa Sorte para sua vida! Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oh minha amiga querida, tenho pensado em você nesses ultimos dias, sinto saudades.O amigo é aquele que sorri e chora com você, e eu fiquei muito triste com tudo que esta passando.Gostaria de ajudá-la nesse momento.

    “A grandeza humana não está na coragem com que recebemos os infortúnios, nem quando enfrentamos com heroísmo os momentos mais difíceis. A grandeza está na nossa capacidade de prosseguir".

    Sem dúvida, não é fácil não! Só quem já viveu grandes perdas pode saber como é difícil um recomeço, mas eu garanto que se estão aqui para contar a história, é porque de alguma forma ou de outra enfrentaram e não se entregaram à dor. Se foi com heroísmo ou não, não importa, prosseguiram. O que temos que reconhecer é que durante aquele momento de dor extrema, no ápice do sofrimento, Deus estava lá, bem juntinho, ajudando a passar pela luta. Em nenhum momento estivemos sozinhas, pode ter certeza. Por que então o Senhor não estaria conosco no recomeço de tudo? O segredo para um bom recomeço é olhar para o alvo, que é Cristo, e seguir a vida de mãos dadas com Ele.

    “Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” Isaías 41:13

    Amiga sinta-se abraçada por mim. Você é especial nunca se esqueça!Deus é contigo.Ele nunca te deixará! Ele é nosso refúgio e fortaleza, socorro presente nas tribulações.

    Beijoooo grande!

    Lu!

    ResponderExcluir
  11. Deise, assim como todas relataram, também senti sua falta por aqui... inclusive, fiz a almofada do pap que vc disponibilizou e sempre que olho pra ela lembre que aprendi com vc...
    Espero que essa "turbulência" que vc está vivendo esteja passando, e desejo que vc se levante mais forte, mais confiante, mais madura... e que Deus te dê todo conforto necessário pra enfrentar essa fase (passa, viu?!), renove seus ânimos, sua alegria, sua fé.
    Conte comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Deise eu já ia te escrever pra saber se tava tudo bem...tava mesmo sentindo sua falta....
    Vamos lá, força, tudo se resolve a seu tempo. Se precisar de alguma coisas é só falar.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Deise, como os "RE's" são inevitáveis, espero q isso seja para seu crescimento, q vc tire coisas boas de tudo e perceba o quanto Deus se importa!!! Vc faz falta mesmo!!!
    Tb ando totalmente sumida pq estou me acostumando a retornar a trabalhar depois de tanto tempo de licenças para cuidar do baby...
    Retornaremos todas!!!
    Bjks e tamos aí!

    ResponderExcluir
  14. Quem poderá nos afastar do amor de Deus, a angútia, a tribulação...? Sabemos que em todas essas coisas somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou primeiro, Deus é contigo, amiga. Sinto sua falta.

    ResponderExcluir
  15. Olá Deise, qto tempo!
    Qdo te conhecí, vc me deu forças e me ajudou a mandar a insegurança embora, me fazendo companhia, sempre q podia, vc nem sabia disso né? É mas foi assim, eu não sei o q te aconteceu, mas acredite, vc ñ está só. Deus está ao seu lado e todas as pessoas q vc ama tbm.
    Respire fundo como na Yoga,tenha a força da mulher, tenha a calma dos Monges, sinta o perfume das flores, ouça o canto dos pássaros e tenha a Fé de Gandi. Faça tudo q for possível e durma o quanto puder, vc vai se equilibrar e conseguir administrar tudo com Sabedoria.
    Sempre q tiver tempo, passo aquí.
    Bj Salete.

    ResponderExcluir
  16. Oi, amiga
    Hoje pensei em vc quando comecei a visitar os blogs. E feliz vi que tinha um post seu.
    Depois de ler, me doeu o coração por vc estar passando por um momento assim. mas saiba que que estarei sempre aqui para vc desabafar.
    Deus te dê força
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Amiga, hoje e sempre por aqui. Que a nossa companhia te dê força e conforte.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  18. Sei como recomeçar é dificil, Deise. Mas as vezes se faz necessário.

    ResponderExcluir
  19. Muita força Deise! a vida é feita de recomeços e Deus nunca desampara seus filhos.
    bjs
    elsa

    ResponderExcluir
  20. Oi Deise querida, tá melhorzinha? Espero q sim, tenho rezado, orado e até mesmo vibrado muito por vc.
    Lembre-se, estarei sempre aquí mesmo.

    Bj gr Salete.

    ResponderExcluir
  21. Olá Deise! Sei que ainda nos conhecemos á muito pouco tempo. Tenho visitado o teu blog, mas reparei que estavas ausente.
    Como todas as amigas que te estão a apoiar, também de mim podes receber o meu apoio. Não interessa saber o que se passa, se essa for a tua vontade, mas encara esse "problema" como uma etapa da tua vida que terminou e gerou outra com etapa da qual vais conseguir realizar.
    Minha amiga, a força, a esperança e a capacidade de aguentar, está dentro de ti. Só tens é de acreditar, e nesse momento a vida tem outro sentido.
    O que de mim precisares, é so pedires.
    Beijinhos com muito carinho.
    São

    ResponderExcluir
  22. Oi Deise.
    Ando sentindo tua falta.Pois as amigas queridas e gente não esquece.
    Seja o que for, mas tenha muita fé, Deus sabe nos guiar para o melhor caminho, embora que as vezes este caminho seja ele triste e dolorido.
    Na vida tudo passa. As coisas boas também passam, as coisas ruins também passam.
    Se precisar minha aniga que eu possa lhe ajudar.
    Escreva por e mail.
    Muita fé.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  23. Ei, Deise, olá, passando rapidinho.

    Oh! vida corridinha, até qualquer hora.

    Bj, Salete

    ResponderExcluir
  24. Oi Querida Deise, como você faz falta nesse mundinho virtual...não suma não, pois você é uma pessoa muito iluminada...tenha força...você estará sempre em minhas orações.
    Você é MIL !!!!

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  25. Olá querida,

    Depois d tanto tempo estando em off, volto as andanças, e vejo q eu fui a única q ha estado sumidinha, mais em fim, espero e desejo d todo coração q vc se recupere em todos os sentidos, e já sabes q o q seja da minha parte aqui estarei...Muita força q tudo na vida a gente supera, sigas reconstruindo pedrinhas sobre pedrinhas e necessitando uma mao para isso contas com as minhas....
    Um beijao forte no seu coração,
    Lany

    ResponderExcluir
  26. No mínimo, 1 vez por semana, venho vê se vc voltou. Continuo esperando.

    ResponderExcluir
  27. Querida Deise, tudo pode ter mudado, menos a amizade que sinto por ti. Venho espreitar frequentemente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Minha querida, nao sabia de nada... Fico muito triste em saber que estas sofrendo tanto... Vou pedir ao Pai por ti.
    Gde bj

    ResponderExcluir
  29. Deise, querida, mais uma semana passou e você sempre longe!
    Tomara esteja bem.
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  30. Espero que tudo se resolva.

    Beijo da Nita.

    ResponderExcluir
  31. Oi Deise!
    Que você tenha força para encarar todos os desafios que surgirem pelo caminho!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá querida,

    He pasado para saludarte y para saber q tal vas....
    Besos,
    Lany

    ResponderExcluir
  33. olá, sou a Paula e estou em Portugal`. Vim parar ao seu blog por acaso e adorei a sua almofada.Li o seu comentario e percebo perfeitamente quando diz que é muito dificil as mudanças para os virgens. Sou virginiana e no ano passado tive cancro na mama e fiz quimiterapia e a minha vida mudou para sempre. Mas com calma tudo se resolve e habituamo-nos ás mudanças. Desejo-lhe tudo de bom . Um beijinho

    ResponderExcluir
  34. Olá querida...
    Passei pra matar as saudades e me deparei com esse post...e quero lhe dizer que é uma querida, e nunca deixe de acreditar nisso, és uma guerreira, generosa, e filha do rei...Então, coisas ruins acontecem, mas vai passar...creia...minha irmã tinha postado isso no face, e quando li seu post salvei ...acho que vem a calhar...

    ‎"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem."

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  35. Oi Deise,
    Como estás, saudade sua falta e grande.
    Quem sabe você voltando aos pouquinhos, isto vai ajudar você superar mais rápido.
    Todas nós suas amigas estamos aí, para dar força.
    Amigas são para todos os momentos.
    Fica com Deus.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  36. Deise, querida, venho aqui quase todos os dias, desejando encontrar-te, saber que você está bem, lutando, mas bem.
    Desejo-te muita paz, muita luz, muito amor.
    Nina

    ResponderExcluir
  37. Deise, querida, sempre que venho aqui, vejo essa carinha de menina linda e não acredito que estejas a passar um tão mau bocado.
    Oxalá passe depressa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  38. Deise, querida, esse é um primeiro passo. Não force, não te forces, querida.
    Dá tempo ao tempo.
    Um grande beijo da Nina

    ResponderExcluir
  39. Oi, Deise! Vim para dizer que estou com saudades e espero que vc esteja melhor! Mande notícias assim que puder, tá?! Vc faz falta na blogosfera!!!
    Bjo grandee

    ResponderExcluir
  40. Oi minha querida, estou com saudades! Que Deus possa estar lhe dando toda força de que precisa. Nâo há mal que dure para sempre viu?
    Tô fazendo um sorteio no meu blog, dá uma passadinha por lá , ficarei feliz com sua participação.
    Beijo e ótima quinta!
    Lu!

    ResponderExcluir
  41. Querida Deise, seja o que for deixe o tempo correr... tudo se vai repor, e com esta aprendizagem verá que tudo vai ser melhor ainda, pode levar o seu tempo, mas assim será...
    Um grande beijo!
    Elisabete

    ResponderExcluir
  42. Olá, minha querida, espero que as coisas estejam se encaixando e que vc esteja bem! Espero sua volta, vc faz falta na blogosfera. Mudanças são boas, mas nem sempre trazem o que queremos, só o tempo pra curar tudo. Bjs e fique em paz!

    ResponderExcluir
  43. Minha vida também não é nada fácil, tenho muuuuitos problemas, tantos que me senti obrigada a consultar um psiquiatra... Espero melhorar em algum momento. Olha Deise, o blog é uma extensão da nossa vida, é onde, pelo menos eu encontro muito apoio, amizade, confiança, de gente praticamente estranha, mas que me trata com muito carinho. Ali, sou querida, sou amada, "gostada"! Muito melhor conversar com tantas amigas que admiram o que a gente faz do que ficarmos sós. Estou aqui, pra quando você quiser falar, desabafar, esgotar mesmo. Espero que volte logo!! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  44. Olá Deise !! Acabo de conhecer seu blog, lindo de viver!!!!! Você é muito caprichosa, parabéns. Seus trabalhos são muito inspiradores. Gostaria muito de ter 10% do seu talento (comprei uma máquina de costura há 9 meses e ainda não tive coragem de ligar... não sei nem por onde começar...).
    Não faço idéia de por quais problemas você passa neste momento mas, sinta-se abraçada e querida... tudo na vida tem seu tempo. Tempo de chorar e tempo de sorrir. Sofra e chore (se for o caso) apenas o necessário, para que aja tempo para sorrir e ser feliz. Deus te abençoe.
    Walkíria Vieira (kirialopes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  45. Quase lhe perco de vista. Dei um tilt no computador e apagou minha lista.
    Mas vc vai continuar lá.
    Continuo lhe esperando.

    ResponderExcluir
  46. Vi que vc está no FACEbook. Pedi para vc me aceitar e vc não aceitou.

    ResponderExcluir
  47. Oi Deise,
    Como estás amiga.
    Estamos te esperando.
    Fica com Deus.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  48. OI DEISE,
    FIQUEI CONHECENDO SEU BLOG ATRAVÉS DA ROBERTA.
    COM PACIÊNCIA TUDO SE ALCANÇA, TUDO PASSA SÓ DEUS BASTA.
    ESPERO EM DEUS QUE VOCÊ ESTEJA MELHOR E QUE VOLTE CHEIA DE FORÇA E CORAGEM.
    FICA COM DEUS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  49. Deise!!!!!
    SAUDADE!!!! muita saudade!
    Penso muitas vezes em ti! tantas vezes!
    1000 beijos

    Face? Estou lá. Nina Pereira, mas não adicta!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES