segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Desafio Duo Tralala - Duo Moutons de Saisons!

Olá meninas! Espero que tenham tido um fim de semana maravilhoso!
O meu foi ótimo... apesar das minhas cruzinhas não terem tido grandes avanços!!!
Além de festinhas... ainda tivemos que votar em outra cidade... ou seja... correria!
Mas vamos falar de ponto cruz... ok! hehe
Sexta-feira passada terminei a primeira etapa de mais um Desafio... lindo lindo lindo!
Esse Desafio é composto por seis temas... me inscrevi no primeiro e conforme meus trabalhinhos forem desenrolando vejo se me inscrevo em outros... hehe
Ainda não sei no que irão se transformar depois de prontos... mas já estão caminhando um pouquinho!
Vejam o primeiro resultado!!!




Um comentário:

  1. Ola Deise !
    esta ficando lindo lindo seu bordado, adoro os modelos de tralala. você ja começou a mostrar os trabalhinhos de natla, que bom. estou esperando a fébre de haloween passar ... aqui eles comemoram bastante.
    um abraço

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES