segunda-feira, 11 de outubro de 2010

... conversa de segunda-feira!

Nossa como o fim de semana foi corrido... já acordei cheia de coisas para fazer na rua... 
Também teve aniversário do meu sogro... bolo... doces... salgadinhos!!! Hummm quantas delícias... :D
E hoje está complicado... comecei uma dieta revolucionária e para me distrair resolvi limpar tudo que aparecia na minha frente... conclusão: ganhei uma baita dor nas costas... e não tive tempo para minhas cruzinhas de novo... 
Mudando de assunto... e os trabalhinhos de Halloween? Estou tão cheia de coisinhas de Natal que não vou ter tempo para nada de Dia das Bruxas... : (


As cores estão AQUI!

Beijos! Boa Semana a todas!!!


Um comentário:

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES