Foi assim a história: Quinta-feira passada a fonte do mac pifou! Sexta fui atrás de outra e nada!
- Vai chegar tal dia... tem mas é genérica [vagabunda que só!]...
...depois de várias idas e vindas lembramos que no shopping Cidade Jardim tem uma loja da apple!!! Ontem resolvemos ir até lá! Para nossa total felicidade o pneu furou no meio da caminho, em plena marginal! Péssimo lugar para ficar parado!!! Aí surgiu o primeiro anjo: um homem de bicicleta, largou a bicicleta e perigosamente atravessou! Essa pessoa se enfiou no meio da pista sinalizando e conseguimos sair da pista da esquerda e ir para uma baia de emergência! Se não fosse esse anjo o que teria nos acontecido???... por vários momentos quase fomos atropelados!
O anjo foi embora e ficamos lá! Mas agora muito mais seguros e podendo pensar e agir com mais tranquilidade embora tranquilidade não é uma qualidade para meu marido nessas horas!!!
Depois de desvendar o quebra-cabeça de onde estavam as ferramentas para troca nos deparamos com uma chave menor que o bendito parafuso... arghhh vamos ligar para o seguro!!! Outra historinha complicada! Só sei que nessa de falar com o seguro se passou mais quarenta minutos! Aí surge o segundo anjo: dois homens param o carro e atravessam também perigosamente! Foi um deles que resolveu o enigma nos mostrando que a chave estava correta pois tinha uma capa enfeite na roda... arghhh cada uma! No escuro... irritados e cansados não vimos isso... fala sério!
Nessa noite quando cheguei em casa e deitei na minha cama... fechei os olhos e agradeci a Deus por esses anjos atravessarem nosso caminho!
Deise, que linda história, claro que a angústia do momento só você sabe o que passou! Mas, o mais importante foi o agradecimento a Deus e aos amigos espirituais que sempre estão ao nosso lado! Parabéns pela atitude, porque nem sempre lembramos de agradecer a proteção e tantas coisas boas na vida! bj e ótimo fim de semana! Nina
ResponderExcluirai, que legal!!! Eu acredito muito nisso, tem umas pessoas que aparecem assim do nada e fazem toda a diferença. Inexplicável, temos que ser muito agradecidas mesmo!
ResponderExcluirBjs
Deise, que postagem linda! O texto está maravilhoso, simples e mostra as ações de pessoas que foram verdaeiros anjos na situação descrita. Que lindo!
ResponderExcluirPostagens assim, narrativas desse jeito, valem ouro para mim. Deixei de acreditar na humanidade e ouso dizer que, até certo (profundíssimo) ponto, na bondade humana, na ajuda sem interesse algum a não ser aquele de facilitar a vida do semelhante. Seu Mac me deu uma baita lição por intermédio das suas mãozinhas hábeis que digitaram essa postagem maravilhosa, valiosíssima para uma sujeita como eu.
Beijocas e obrigada por dar um brilho de pó de ouro ao meu fim de semana!
Que sorte não serem ladrões.
ResponderExcluir