sábado, 3 de março de 2012

tantas coisas...

Olá queridas! 
Aí aí aí quantos dias não venho aqui!
Sim eu sei que estou devendo milhares de visitas... não fiquem bravas!
Eu vou SIM responder cada uma que deixou comentário no post anterior - o das nossas almofadas - eu vi com muita alegria que tem meninas que querem participar... adorei!!! 
Aliás já tenho fotos da nossa primeira etapa - falta editar e montar o texto... parece bobo mas demora um pouquinho! Acredito que amanhã ou segunda já temos nossa primeira etapa! Serão três!!!! Porque três? Porque quero detalhar ao máximo e assim evito um post enorme e cansativo!


Outra coisa... acho que esse ano vou desacelerar muito aqui no blog!!!!
Não sei quanto a vocês... mas eu estou tão diferente! Tenho outras vontades... outros desejos!
Amo o craft! Amo costurar! Mas estou precisando cuidar mais de mim... do meu marido... dos meu dois pequenos peludos! Das pessoas... vocês entendem? Ano passado eu me dediquei demais ou que teria que ser um passatempo... e foi bom!!! Fui muito feliz! Mas esse ano... sinto que meu tempo... minha energia... alegria... disposição tem que ser pra aqueles que eu amo! Parar pra ver um filme... um documentário... ler... conversar... ouvir música... passear! Acho que fiz muito pouco disso tudo ano passado!
Não sei porque... nem de onde... nem como... mas hoje me sinto outra! Demorou pra que eu entendesse e aceitasse a mudança... afinal estava tudo tão certinho! E como virginiana é difícil pra mim mudar!
Com tudo isso infelizmente vou demorar mais pra visitar cada uma de vocês... embora eu corro os olhos todos os dias em cada coisa linda que vocês fazem!
Com tantos desejos novos e outros antigos que em algum dia... em algum momento eu abandonei mas que agora me tomam de uma forma... preciso cuidar muito bem do tempo! 


E voltando ao craft! Hoje trago os mimos recebidos da querida amiga Isadora! Coitadinha quase ficou maluca porque meu pacote foi parar em São Luís do Maranhã!!!! Culpa de quem? Do carnaval que deixa todo mundo doido... hihi
São os mimos da nossa troquinha... lembram? Que aliás foi minha primeira... adoreiiiii!
Vejam quantas coisinhas lindas... vou copiar o que eu escrevi pra ela no facebook no momento que recebi meus presentes:
"Viva... viva!!!! Chegou!!!
Estou muitoooo feliz! Quanta delicadeza produzida por suas mãozinhas!!!!!
Eu queria uma e ganhei duas bolsinhas fofas de crochê!!! E as cores são sobre encomenda pra mim... ando tão "garrada" no azul e exatamente esse azul! E o lilás é curinga pra mim tenho 500 mil coisas em lilás!!! Amei de paixão!
A joaninha um amor... e recheada de fofuras! Aíiiii o que são aqueles botõezinhos... coisa mais linda! Com certeza vou usar muito a agulha chique! hihi
Menina você lê pensamentos... quase sempre quando estou bordando penso: "preciso de um biscorninho pra não deixar minha agulha espetada no sofá... "pequeninho" assim eu o prendo na minha tesoura cegonha"! Pois bem não é que tinha um biscorninho mega fofo... com bordadinho de gatinho que eu amo!!!!
Fora os tecidinho que já até tenho planos pra eles... hihi ˆ.ˆ
Valeu muito esperar... amei tudo!!!!
Obrigada!!! Logo vou exibir tudinho no blog!!!! :P
Beijos!!!!"





Beijos!


14 comentários:

  1. Deise querida!
    Lindos mimos os seus!!! Parabéns!!!
    Olha, vc vindo aqui muito ou pouco, vc SEMPRE será lembrada da mesma formae com muito carinho.
    Acho que vc está certa na sua escolha, afinal o que importa é estar feliz, seja lá "onde" estivermos.
    Um beijo BEM carinhoso para vc!!!!!!!!!!!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou de tudo, fiz com o coração! :)
    Sei bem o que vc quer dizer, eu tenho fases de frequentar mais a net e fases de curtir outras coisas. A gente tem que equilibrar! Nunca paro de fazer meus crafts, são minha higiente mental, mas nem sempre posto com regularidade. Consigo ver programas interessantes na TV porque fico crochetando enquanto assisto (ou melhor, ouço rsrs). Meus livros eu leio no ônibus, na fila do banco, no consultório médico e antes de dormir.Mas de sair e ir ao cinema eu não sinto falta não, pois não gosto de sair de casa... Acho que vc está super certa em seguir seu coração, nossos hobbies são para serem feitos quando temos vontade e não por obrigação! Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deise, ficarei com saudades, mas feliz de saber que vc está se dedicando ao que te faz feliz! Te conheço apenas virtualmente, mas gosto de ti realmente. E sempre que vc postar algo, aqui estarei e sempre que eu postar algo vou pensar que mesmo que não tenha nenhum recado seu, vc passou e espiou e isso já me deixará feliz!
    Qto a almofada, conheço umas pessoas doidinhas pra fazer e, se vc não se importar, passarei o endereço do seu blog para elas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Deise,
    o importante é ser feliz...
    e quando você postar...mais cedo ou mais tarde, a gente se comunica....
    Cá em Portugal temos duas casas...uma perto de Lisboa, onde vivemos a maior parte, e outra na aldeia, que foi feita pelo meu sogro...tem 75 ou 76 anos...Já foi reformada e está muitíssimo boca com grossas paredes de pedras, com mais de meio metro de largura..enfim antiga, mas confortável e lá, nessa casa, optei por não ter computador e nem internet...quando vamos para lá...quase semana sim, semana não, ocupamo-nos de outras coisas...a net fica para cá...entendo a sua decisão...Sobre a almofada, já separei os tecidos e alguns até já cortei...

    beijos de MF


    ah- ia me esquecendo: é tão bom receber o pacote do correio, não é mesmo?????

    ResponderExcluir
  5. Deise, você merece cada peça linda que a Dora fez pra você!
    Parabéns pela troca! Eu fiquei aqui imaginando a Dora xingando todo mundo por causa do atraso/ erro dos correios, hehehe. Sei bem como ela é!

    Ah, tem que fazer o que gosta mesmo!! Ou pelo mesmo, o que se esta a fim de fazer no momento, afinal o tempo passa e não volta. Temos que fazer tudo no seu tempo e com prazer.
    Ano passado eu estava muito acelerada, agora tirei o pé e incluí mais atenção para a minha família nos meus afazeres, as meninas estavam reclamando...e, por incrível que pareça, o meu trabalho esta rendendo mais.
    Boa semana!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Deise como vai! Esperava que as almofadas seriam feitas aqui no blog<! Desculpa me confundi toda! Mas acho que é assim mesmo, eu também passei pela fase que nem tinha vontade de vir ao computador!Acho que era por tudo que estava passando com marido e filhos, então acho que dar um tempo faz parte da vida da gente! Descobrir e mudar o foco é natural e humano! Ser feliz é o que interessa e ficar ao lado do ser amado e das pessoas importantes em nossa vida, é o que importa! Seja feliz e seja sempre bem vinda! bjs e lindo domingo! Nina

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Lindérrimas esta pecinhas, adorei os tons e os feitios.
    Parabéns por esta troquinha fantástica :)
    Bjitos do Coração.
    Miká♥

    ResponderExcluir
  8. Deise querida, pare mesmo, respire fundo e siga seu coração, no seu ritmo.. se tudo conspira para que você enxergue as coisas ao seu redor, faça isso.. às vezes nos dedicamos exacerbadamente a algumas questões e sem perceber a gente deixa coisas de lado que nos são tão importantes..
    Vamos sentir muita falta de suas constantes postagem, mas com certeza estaremos felizes por vc estar mais atenta a tudo e dando mais atenção a coisas que te faça feliz..

    Fiquei apaixonada pela bolsinha.. que coisa mais linda!!

    Super beijo pra ti.. ótimo domingo..

    ResponderExcluir
  9. Entendo que vc precise de um tempo para vc. Faça isso, Deise. E mesmo que não tenha postagem novas, apareça por aqui. Não quero lhe esquecer. Aprendi muito, muito mesmo, com vc. Com seus trabalhos. Com seus textos sempre bem escritos.
    Marido precisa mesmo ser tratado, e cuidado, como um rei. Não esqueça disso.

    ResponderExcluir
  10. ah ah! Deise eu já tinha visto as bolsinhas faz um tempão! A Isa mostrou para mim!

    Linda troca parabens às duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK! Pintinhas fofoqueira :)
      Vai lá no blog que tem mais!

      Excluir
  11. Quanta coisinha linda!!!
    olha, tem um selinho pra vc lá no meu blog! bjs
    http://luciana-coisas-da-lu.blogspot.com/2012/03/porta-receitas.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus mimos, e as bolsinhas então? Lindas! Obrigada pela visita e elogios! Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Troquinha linda, Deise!
    Acho o máximo fazer troquinhas. A gente "materializa" todo carinho pelas amigas, põe amor e energia em cada peça que viaja para longe... :-)
    Rsrs... imagino o nervoso com esse passeio que os Correios fizeram com o pacote!
    Te entendo bem sobre essa mudança de foco. É vital para continuarmos felizes, mais produtivas e criativas.
    Se cuide!
    Beijos,
    Vanessa
    (Ah, esqueci de dizer: lembra daquele link q vc me enviou sobre os bichinhos porta fotos? Já imprimi os moldes e minhas mãos estão coçando para pegar neles. Espero poder logo terminar alguns compromissos que assumi para me dedicar inteiramente a eles!)

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES