segunda-feira, 27 de junho de 2011

cinza no dia... cores nos crafts!!!

Mais uma segunda cheia de frioooo... cheia de chuva... cheia de preguiça! [nem consegui levantar pra ir a academia... minha cama me segurou tão mais tão forte!!!]
Será culpa do frio... da chuva... do cinza do dia que estou assim meio cinza também! Porque cinza??? Resolvi que só vou gostar de quem gosta de mim! Seguir também!
Eu fico aqui como diria minha querida amiga [que aliás estou morrendo de saudades!!!] Carla Stu gastando meus tecidos epiteliais deixando recadinho... seguindo e a bonita nem me fala oi! Seria essa pessoa um tanto quanto desligada ou mal educada mesmo! Estou sem tempo pra descobrir...
Meninas que me seguem com alguma conta que não é a do blogger... POR FAVOR me deixem algum recadinho com o endereço do blog assim posso retribuir a visita e segui-las também! Vou adorar conhece-las!!!! Porque eu digo isso... porque quando clico no avatar de algumas de vocês aparece lá os sites que vocês participam mas não o link do blog de vocês... fico mega frustrada quando isso acontece!
Minhas queridas perdoem meu momento cinza... 
As fotos de hoje são bem coloridas quem sabe assim as cores me invadem também!
Estou emendando com branco os squares... fiquei super na dúvida mas estou gostando!
Ass.: Deise "a implicante"!!!! 




17 comentários:

  1. Ai que invejinha boa de saber fazer squares tbm...nunca consegui aprender crochê, acredita??? Meu sonho é aprender e conseguir fazer uma manta de squares bem colorida, assim como a sua.
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Bjim flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Deise! Ficou na dúvida do quê? Eu adorei a emenda em branco! Com certeza, diga não ao cinza, diga sim as cores hehe
    Eu também fico um pouco frustrada quando deixo um recadinho e não tenho resposta, mas isso faz parte da impessoalidade da internet hehe
    Beijinhos
    RAfa H.

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito a emenda com branco, Deise.
    Pois é, sou assim. Só dou atenção a quem me dá atenção. Acho um absurdo umas "estrelas" que tem por aqui que não dá a mínima atenção a seu comentário. Nem qdo se pergunta alguma coisa. Deleto sem pena nem dó.
    E tem pessoas que coloca a foto lá em Seguidores mas que na verdade não está lhe seguindo. Seguir é manter um feedback com vc.
    O dia continuou cinza? Aqui tem sol.

    ResponderExcluir
  4. :h Deise querida, linda manta, já disse que adorei o colorido e muito mais , a junção em branco deu leveza! Sabe eu quando comento e não me dão sinal de vida, simplesmente desisto e às vezes nem visito mais, pois acho que quem comenta quer atenção e pelo menos um " obrigada pela visita".E responder um comentário no próprio blog, acho ridículo, porque quem comentou não vai voltar para ver a resposta, simples assim. Se sou radical, acho que não, é muito lógico ! beijos e boa semana! Nina:g

    ResponderExcluir
  5. Eu vou endossar a lista de recados...o branco ficou genial.

    Ah, nem ligo mais para as pessoas que me ignoram, não entro mais no blog e pronto, se acham que são superiores, paciência, boa sorte pra elas!

    É...tem montes de seguidores que nunca, jamais dão um olá...não entendo....

    beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. eu gosto, eu sigo, eu comento, eu visito!!! rs se deixar ate copio rsrsr :h

    ResponderExcluir
  7. Nossa Deise, está ficando muito lindo! e que delícia ficar no quentinho em dia frio assim, não é? aqui tava demais de frrrrrio! Abs. e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Deise !
    BELA peça e BELO colorido !
    GOSTEEEI !!!
    Por favor minha querida amiga, não deixe que pessoas sem educação te deixem com um dia cinza, não vale à pena.
    A VIDA é BELA, não se esqueça disso tá ?!
    Mantenha sempre o seu dia colorido, às vezes quando estou meio assim (cinza), "corro" para o meu cantinho de artes e começo ADMIRAR minha caixa de linhas com vários tons, meus tecidinhos, minhas tintas e meus aviamentos e FUNCIONA Menina !
    Lembre-se:
    Você não depende de ninguém para ser uma pessoa FELIZ consigo mesma tá ?!
    Eu sei que às vezes é difícil lidar com o ser humano, mas não se abale por causa de coisas pequenas e sem importância, se AMEEEE muuuuito para depois distribuir AMOR e CARINHO para quem merece !
    Beijos de uma amiga que te admira,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Deise, tudo de lindo os seus squares!!!! Eu estou fazendo uma colcha de squares coloridas também, mas é um square um pouquinho diferente do seu, e também vou emendá-la com branco, já comprei vários novelos brancos, hehe. Só que está bem no comecinho, eu tenho apenas 31 blocos prontos e pra cama toda vou precisar de 225, ui! Então, muita calma, que entre uma encomenda e outra eu faço um ou dois squares e um dia eu chego lá....Bjos e um dia colorido pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tá lindoooo Deise!!! um colorido perfeito! O branco é a minha cor preferida para esse tipo de trabalho, adoro!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Rsrs... eu adoro essa amiga "implicante"!
    Aqui, o frio está tenebroso também! Acho que os construtores de casas acreditam naquela música que diz "Moro num país tropical..." :i
    Os teus coloridos estão lindos! Meu olhar foi direto naquele matizado lilás/violeta... Amo linhas/lãs matizadas...
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. eita que delicia de manta...amei as cores Deise!
    E eu tb detesto qd deixam recado sem email ou com perfil bloqueado..parece que nos é que nao queremos responder, né? ....afff... :)
    beijinhos e um criativo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,

    Q adiantada tens os squares, a este passo vc termina uma manta em muito pouco tempo....Parabéns pelos square!!!!!!!pois esta genial a combinação das cores....

    Beijos,
    Lany

    ResponderExcluir
  14. Querida Deise, 4 coisas:

    1 - Você é muito linda! Ainda bem que mudou a foto.
    Por dentro, eu já sabia, mas o invólucro corresponde!

    2 - Não entendi direito por que está reclamando. Suspeito que seja por receber umas mensagens dignas de um imediato Spam... ainda ontem me chegou uma, estranhíssima, mal-educada, burra - lixo com ela.

    3- Que trabalho mais fofo, mais colorido, mais alegre, mais, mais!!!

    4 - Vai em frente com os vestidos, pleeease!
    É um crime não os fazeres para teu e nosso deleite.

    Beijos, ânimo, minha linda,
    Nina

    ResponderExcluir
  15. LINDA, LINDA, LINDA!! ♥♥♥
    Adoro o resultado de todas essas cores unidas pelo branquinho! =)
    E minha querida, toca a colocar de lado esse cinzento!! ;)

    Uma beijoca bem colorida!!

    ResponderExcluir
  16. Deise,
    seus novos trabalhos estão encantadores!!!
    Parabéns, minha querida!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  17. Menina! Muito bonita a sua manta... Eu começo a fazer esses quadradinhos, depois logo desisto... Me dá uma preguiça! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES