sábado, 2 de abril de 2011

sábado tem TRA LA LA...

Terminei!!!! vivaaaaaaaaaaa
Finalmente tenho algo para mostrar que não está pela metade!!! 
Se bem que falta o segundo paninho já que é um duo... hummmm ahhhh mas disfarça vamos fazer de conta que acabei e pronto!!! ^.^
Fiz desfiadinho e me apaixonei pelo efeito!!!... quero mais vários desfiadinhos!!!!
Vai ser um paninho de bandeja! Agora preciso de uma bandeja... :(
Perceberam que sempre preciso de algo???? :(



Agora falando de assuntos menos divertidos e mais doloridos pelo menos para mim... :(
Fui ao médico semana passada! Nem quis falar disso antes... :(
Fui levar o resultado do exame [a tal tomografia com janela óssea L4 e L5]. 
Conclusão tenho mesmo que operar! Preciso colocar pinos pra estabilizar minha coluna!
Tenho tempo pra pensar mas não posso fugir! Pois o problema pode ficar um pouco mais complicado! Fiquei triste mas não surpresa já imaginava que em algum momento ouviria isso!
Vou pensar e esperar mais um pouco! Continuar a natação [detalhe já estou nadando... vivaaaaa meio tortinha mais já consigo!!!] Tentar me comportar direitinho pois sempre que abuso [isso pode ser só um pouquinho!!!] sofro com muitaaa dor!
Uma coisa boa disso tudo é que descobri que meu médico [acho que já perceberam que sou mega fã dele!!!] é de longe a pessoa mais alegre que conheço!!! Muitooooo alegre vocês não tem noção... alegre do tipo que atende o telefone falando: "... bom dia... como vai sua tia?... comendo melancia!!!... debaixo da pia!!! hehahaha e por aí vai!!!] 
Como estar diante dessa pessoa alegre, positiva, amável e ter medo de uma cirurgiazinha boba!!!! ^.^
Beijos minhas queridas! Um lindo fim de semana!!!



15 comentários:

  1. Deise, está lindo e adorei a ideia de paninho pra bandeja!Espero que você faça uma feliz cirurgia e mais importante confiar no médico, um beijo minha querida e bom fim de semana! Nina

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Deise, muito delicado! vou aguardar o segundo...
    Quanto ao resultado do exame, sinto muito querida! mas não fique com medo... entregue nas mãos de Deus e tudo vai ficar bem!
    Te desejo tudo de bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Por isso vc demorou. É trabalhoso, Deise.

    ResponderExcluir
  4. Um encanto o bordadinho, adorei os detalhes dos botões!
    Sei que é difícil ficar calma, mas acredite que dará tudo certo! Olha, tenho um irmão capoeirista roxo, ele operou hérnia de disco já com quarenta e tantos anos, hoje está com 50 e ainda joga capoeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Deise, adorei seu paninho de bandeja :D coisa mais fofa!
    A gente sempre fica preocupada com coisas que não podemos controlar, mas como vc mesmo disse, vendo tanta animaçao, como ficar preocupada? uashhhusa
    Bjs!
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  6. Deise, seu bordando é lindo!!!

    Quanto ao resultado do seu exame, tenho a dizer "bola pra frente". Já tive cancêr, e a maneira que encontrei de lidar com aquele período foi não me entregando à doença. Não é fácil, mas acredito que somos mais fortes do que nós próprias achamos.
    Namaste

    ResponderExcluir
  7. Oi Deise, que noticia mais dificil mesmo..mas se vc confia no medico tudo fica mais facil, nao é mesmo?
    Vai dar tudo certo!!!
    E seu paninho ficou muito lindo..corre atras de uma linda bandeja para colocar ele, viu? :)
    beijinhos querida e um bom Domingo pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  8. Lindo o bordado pronto - como todos. Mas ficou muito delicado.
    Quanto à saúde - como já disseram as demais, é encarar de frente! Que bom que fizeste os exames, tens diagnóstico certinho e perspectiva de tratamento.
    Ficaremos aqui, sempre na torcida!
    Abs, bom domingo. Marion

    ResponderExcluir
  9. Oii Deise !
    esse paninho precisa de uma bandeija urgentee :)
    Que lindoo,tô boba com seu médico tão feliz isso dá muita confiança ao paciente,confie em Deus que tudo dará certo.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,

    Muito bonito ficou o teu bordado, me encanta....e falando d coisas serias, t comento q realmente o tema da coluna é algo grave e q a maioria de nós, mais cedo ou mais tarde acabamos com problemas d coluna, e sei a dor q isso é, estive mal das cervicales e algumas veces da lombar, e assim estou pro resto da vida, porque no meu caso nao tem cirurgia d momento, espero e desejo q quando tenhas q ir a operar q tudo saia bem, e q aproveites o bom humor dos medicos, porque nao todos tem este humor q vc conta...e nao t preocupes tanto, porque o q tenha q ser será e vc vai ver q pronto estaras en casa e nos contando como t ha ido tudo....
    mantenos informada d quando vais operar, ok? e muitos animos, e quanto mais rapido vc operar, melhor porque assim já nao estaras mais com as dores....muitos animos,
    e o da nataçao, q bem q vc já nada, eu já tentei duas veces e ainda sigo sem saber nadar, eu entrei para a nataçao por recomendaçao do traumatologo, mais estive um tempo e por nao aprender bem as liçoes d nataçao decidi sair....e isso duas vezes, mais quém sabe algum día me animo e volto para aprender a nadar...porque fazer nada isso eu já sei....

    Um beijo no seu coraçao,
    Lany

    ResponderExcluir
  11. Lindo bordado! A ideia de colocá-lo como toalhinha de bandeja foi perfeita. Agora só falta a bandeja? Ih, isso é detalhe! Pior ter a bandeja e não ter tempo/paciência/conhecimento/pique para fazer uma toalhinha tão fofa quanto essa.

    Também adorei o acabamento de desfiadinhos.

    Agora, Deisoca, vamos ao assunto sério. Operação? Ai! Mas, olha, fique otimista como seu médico (médico otimista e alegre assim, aqui no Brejo, é artigo raro!). Tudo vai dar certo e, fora o "ai, como dói" nos dias de mudança rápida de tempo, tudo vai ficar bem melhor, sem dor e mais estabilidade. Cirurgia assusta, mas, quando é bem conduzida, é um santíssimo remédio. A recuperação é um pé (huahahaha!), mas vale muito a pena! Muito bom mesmo a gente ficar zerinho bala em folha depois de habilmente "consertada". hehehehe!

    Avisa a gente, pestona, quando for época da cirurgia para a gente rezar por você e torcer para que a Deise zero bala esteja de novo na ativa, feliz com as novas "partes biônicas". huahahaha!

    ResponderExcluir
  12. OI Deise,foi muito agradavel receber seus comentários e ter você como seguidora. Também estarei sempre por aqui te visitando. Obrigado mais uma vez.
    Espero que você continue colada por lá.
    Mariacininha

    ResponderExcluir
  13. Boa semana pra vc tb querida!!!!
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  14. Hello, non fanatic girl! Huahahahahaha! Fique tranqs. Eu jamais pensaria que você é uma fanática religiosa doidona (ai, isso foi pleonasmo!) dessas que andam por tudo quanto é canto falando em Jesus ou no Sr. Jesus, achando que reza e descarrego são remédios para tudo. hehehehe! Deise, você não tem nem cara, nem estilo, nem linguagem de fanática religiosa. Se fosse uma, aqui no seu blog teria alguma coisa do tipo "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará" com o número do salmo e tudo lá no head do seu bloguinho, darling. Huahahahahahaha!

    Bom, pense, sim, na cirurgia. Se tiver dúvidas, tire-as com outro médico, de repente outra opinião... Mas se confia no médico que está, mergulhe de cabeça. A minha primeira cirurgia foi feita às pressas. Caí na lábia do filho da &*%¨$%¨$ do médico que quase me deixou manca pelor esto da vida. Depois, procurei um médico sério, bem considerado e com um histórico ótimo. Daí foi mesmo cirurgia sem nem pensar muito. Quando dói, quando incomoda, aaaaah, só a gente sabe como é, não? E, caraca!, imagino... coluna? Affff! Deve ser a oitava praga!

    Não se incomode de falar demais lá no meu blog. Huahahahaha! Adoro seus comentários. Acho móito legal gente que comenta a postagem e ainda tem um dedo de prosa com a gente. Uma m#$&a é gente que vem naquela de "passei pra desejar um bom fim de semana" e nem tenta enganar que olhou a postagem, o trabalho que a gente fez. Isso, sim, é irritante e uma bruta falta de consideração.


    Beijocas, melhoras até a cirurgia e, siiiiiiiiiim, continue comentando do jeitim que você faz! Sempre me divirto muito quando leio seus comments.

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES