segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A revolta dos eletrodomésticos PARTE II

Oi minhas queridas seguidoras e visitantes!
Eu não as abandonei... nem abandonei meus amados crafts!
A triste verdade é que dessa vez meu macbook resolveu pedir férias!
Simmmm a onda de revoltados aqui em casa agora afetou o pobre... terça-feira passada fui dormir e dei boa noite normamente... ele estava vivo... mas não acordou no outro dia... faleceu na madrugada!
Devo levá-lo na quarta ou quinta para conserto... na verdade já o levei mas voltou... aí história longa... hahaha
Nesse momento vos escrevo do computador do escritório do meu marido... mas me recuso a usá-lo... fico aqui caçando os acentos... e detesto windows... prefiro esperar o meu!
Please não me abandonem!!! Tenho coisinhas para postar aqui... hahahaha
Sem querer me estender mas acontece cada coisa comigo... chegou minha lavadora nova! 
Aí maravilhosa... gente tem um filtro de fiapos que é o máximo... amei amei pena que deu defeito na segunda semana de uso... mas do mesmo jeito que o defeito veio agora foi embora... amanhã o técnico vem aqui e vou passar por mentirosa... ninguém merece!!! 

Beijos!!! Me esperem!!!


5 comentários:

  1. OI amore, é claro que não vamos abandonar vc! Melhoras para seu filhote mac!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Mac! Ai, falando assim parece que o Mac em questão é o chefe dos CSI de NY, né? Não, mas eu falo é do seu Mac coitadinho mesmo. hihihi... Conforme for o caso, é só falar comigo que dou um desses meu remedinhos para dor (dos de fazer dinossauro dormir) que o bichinho fica calmim, calmim. hihihihi... Tomara que o técnico dê logo jeito no pobrezinho, viu. Sinto falta dos seus posts lindos e engraçados.

    Cara, até a lavadora novinha, zerinho, zerinho, deu zica? Ai, compra uma pimenteira e põe perto da porta de casa, chama uma benzedeira, faz alguma coisa, mulher! Com tudo pifando em casa é que não dá para ser feliz! hihihi...

    Quanto ao vestido da "preciosa", creia, esse até que era bonitinho. Imagine então o susto que levei quando eu a vi vestida toda bonitinha! hihihihi...

    Beijocas, melhoras para o Mac e dê um catiripapo nessa lavadora tão mocinha e tão problemática! hihihihi...

    ResponderExcluir
  3. Oi Deise.
    Pois é assim mersmo.
    Pifa um parece que vai pifando tuso.
    Logo voce estará com o seu mac.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Ser crítica nem é ruim, acho... hihihi... A gente se vigia melhor para não fazer certos papeizinhos que... affff! Só é bom ter um limitezinho, mas isso varia, penso eu, de pessoa para pessoa. Já fui mais crítica (e, devo dizer, cricri!), hoje em dia até que estou controladita. huahahahaha! Menos quanto aos vestidos-mortalha da Sra. Schroeder, lá no Fantástico! huahahaha!

    O engraçado é que também me lembro de você quando vejo certas coisinhas. Eu, você e a Isadora temos uns pontos de contato muito curiosos que acho que faria de nós três boas amigas de tomar chá e dar risada.

    Esse negócio de academia é flórida, minha cara amiga. Quando eu era habitué de academia, notava também cada coisa! Acho que hoje em dia é ainda pior, porque a adolescência se aloooooonga até a idade adulta, gente madura se acha jovenzinha e há o fenômeno das mulheres uva-passa, que são aquelas com corpitcho de ninfa e carinha de múmia. Digo que é uva-passa em cabinho verde. Tinha uma loura assim no Desperate Housewives, a Brit (acho que era esse o nome da personagem. A atriz se chama Nicollette Sheridan). Os comportamentos, então, são tristes, muito tristes, porque passam do limite do meramente ridiculamente engraçados.

    Ortopedista? Ai! Deise, tomara que não seja nada grave. Estou torcendo por você, menina! Dê notícias.

    Quanto a mim, vou bem. Já dobro o joelho em 90 graus, mas nada mais que isso. Estou em processo de fisioterapia. Fico lá por duas, até três horas por dia. Cansativo, mas quero voltar a andar direito e até a buscar um novo esporte, já que kung fu e karate não vão dar mais mesmo... hehehe... buáááá :'(

    ResponderExcluir
  5. Oi Deise tem selinho pra você no meu blog, bj Nina

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES