terça-feira, 18 de janeiro de 2011

primeiro craft de 2011... ou melhor pedacinho dele!!!

Olá minhas queridas!!!
Até que enfim tenho algo para mostrar aqui... aí como é difícil retomar em início de ano!
Novo mesmo... esse SAL já é de 2011... ebaaaaaaa
Apesar dos vários que tenho para terminar de 2010 já andei colocando meu nominho em uns e outros para 2011... eu não tenho jeito mesmo! 
Como sempre fiz e refiz... fiz primeiro eu um micro-etamine... mas ficou pequeno... achei que não ficaria muito bom para um quadro! 
Aí refiz no etamine normal e vai ser uma tolhinha para cobrir minha máquina de costura... no fim pretendo fazer um barrado bem bonito com retalhos!
Mudando de assunto... ontem fui fazer as aplicações na minha coluna!
Fiquei super nervosa... afinal se essas derem certo escapo da cirurgia!
O médico disse que depois de meia hora já dá para saber se deu certo... mas para minha decepção hoje enquanto terminava meu banho já comecei a sentir dores... 
Bom vamos marcar nova consulta e ver o que acontece... não vou ficar triste! [suspiros]
Beijos cheio de carinho para todas!



3 comentários:

  1. Olá Deise, obrigado pela tua visita e desejo-te que realizes todos os teus sonhos. Vais ver que vais vencer a batalha da saude.
    O teu Flip it Blocks ficou muito bonito, não mudes nada.
    Beijos e é claro que vou continuar a seguir-te.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise! Obrigada pela dica do desafio :D e muito lindo esse seu bloquinho!
    Eu não sei o seu problema, mas tenha fé que tudo se resolve!
    Beijos!
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  3. Olá Deise, é nós não temos jeito mesmo, nos enfiamos nos SAL e Desafios dos Fóruns e depois quebramos a cabeça pra bordar. Está linda tua 1ª parte.Espero que esse problema que você tem nas costas, possa se resolver a cotento,nossa saúde é tão importante, que quando nos vemos com problemas de saúde todo o resto perde importância. Melhoras e faça o tratamento corretamente para ter um bom resultado, beijão NIna

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES