quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Voltei!!! Ou melhor estou tentando voltar... hehe

Olá queridas!!!
Já estou de casa nova... depois de muita faxina... lava... esfrega... varre!!!
De muito empacotar e desempacotar!!!
Estou adorando o sobradinho... está ficando lindo!!!
Mas sabem como é... cada dia tenho algo para fazer... até estar tudo ok... aí aí aí
Quero muito voltar para meus bordados... mas o cansaço não deixa!!!
Quem sabe amanhã...


Ahhh!!! Beijo enorme a todas que me visitaram na minha ausência!!!




2 comentários:

  1. Volta logo!
    adorei seu catinhoo,e quero ver a proximas novidades :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, logo logo vc consegue ajeitar tudo
    Bjks

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES