quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SAL casinhas de campo!

Quando vi a foto desse quadro no Fórum Coisa Miúdas... não resisti... rapidinho me inscrevi!!!
Estou cada dia mais lotada de coisas para fazer... mas as tentações são muito grandes!!!
Este SAL maravilhoso foi desenhado pela designer belga Maryse...
Estou um pouco atrasada em relação as outras meninas pois o trabalho já está em andamento desde janeiro.... mas estou confiante que vou conseguir!!!
São doze casinhas lindas... uma para cada mês do ano!
Estou usando para esse trabalho um etamine da karsten que estava guardado há algum tempo... a trama é mais fechadinha... estou achando um pouco difícil de usá-lo... mas o resultado me parece bem mais delicado! 
Beijinhos!!! ❀❀❀




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES