domingo, 29 de agosto de 2010

fazendo arte em ponto cruz...

Queridas amigas!
Estou muito feliz!!! 
Já faz tempo que gosto muito de visitar Blogs de Ponto Cruz... e nessas visitas encontrei um Blog lindíssimo Lia e suas artes... e foi lá que tomei conhecimento dos SAL's (Stitch-a-Long) que são trabalhinhos executados por um grupo dentro de um determinado prazo... achei a idéia super divertida!!! E os trabalhos são lindíssimo... dá vontade de participar de todos!!!
E nessas idas e vindas no blog... sempre namorando um calendário super charmoso resolvi fazer o cadastro no Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz... no começo me embananei toda... leiga total!!!
Mas o que quero contar é que me inscrevi no desafio desse SAL que se chama Flip It Stamp!!! Ele será dividido em doze partes... uma para cada mês! Terminando em setembro de 2011! Vou postando para que vocês possam acompanhar o trabalho!
Foi amor a primeira vista e agora vou fazê-lo... Estou muito Feliz!!! ✿✿✿




Um comentário:

  1. Oi Deise

    Muito obrigada pelos seus elogios!! Adorei saber que meu blog ajudou você a encontrar o Fórum !! Qualquer dúvida que você tiver, por favor, mande uma MP - mensagem privada - no Fórum ou um e-mail e ajudarei, ok?!!
    bjs e seja bem vinda!!
    Lia

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Que bom ter sua visita!
Me deixe seu email ou endereço do blog assim retribuo sua visita!
Beijos!
deise PAES