quarta-feira, 29 de junho de 2011

... uma nova carteira

Olá queridas!
Aqui está meu novo modelinho de carteira... agora tem até porta caneta!!! Adorei...
Acho que finalmente estou chegando no que queria! Foram tantos faz e refaz!!!!
Logo logo essa e outras estarão disponíveis na minha lojinha na Elo7!!! Isso mesmo... vou montar uma lojinha virtual... esperem... aguardem! Será que vai???? uiiiiiiiii
No mais o frio não tem dado folga... meus dedos continuam congelando... mas hoje levantei cedo e fui na academia!!! Vivaaaaa... hahahhaha
Beijinhos! Obrigada a todas pelo carinho!!!






segunda-feira, 27 de junho de 2011

cinza no dia... cores nos crafts!!!

Mais uma segunda cheia de frioooo... cheia de chuva... cheia de preguiça! [nem consegui levantar pra ir a academia... minha cama me segurou tão mais tão forte!!!]
Será culpa do frio... da chuva... do cinza do dia que estou assim meio cinza também! Porque cinza??? Resolvi que só vou gostar de quem gosta de mim! Seguir também!
Eu fico aqui como diria minha querida amiga [que aliás estou morrendo de saudades!!!] Carla Stu gastando meus tecidos epiteliais deixando recadinho... seguindo e a bonita nem me fala oi! Seria essa pessoa um tanto quanto desligada ou mal educada mesmo! Estou sem tempo pra descobrir...
Meninas que me seguem com alguma conta que não é a do blogger... POR FAVOR me deixem algum recadinho com o endereço do blog assim posso retribuir a visita e segui-las também! Vou adorar conhece-las!!!! Porque eu digo isso... porque quando clico no avatar de algumas de vocês aparece lá os sites que vocês participam mas não o link do blog de vocês... fico mega frustrada quando isso acontece!
Minhas queridas perdoem meu momento cinza... 
As fotos de hoje são bem coloridas quem sabe assim as cores me invadem também!
Estou emendando com branco os squares... fiquei super na dúvida mas estou gostando!
Ass.: Deise "a implicante"!!!! 




quinta-feira, 23 de junho de 2011

... pode esfriar!!!!!

... tenho luvas!!!!!
Depois de tanto esfria e esfria... e meus dedinhos congelados me impossibilitando de fazer qualquer coisa! Resolvi dizer chega!!! E me fiz essas luvinhas fofas de dedinhos de fora! 
Olha só eu nos crochets... hahhaha
No modelinho original eram feitos os toquinhos dos dedinhos... mas achei que sem ficaria mais fácil movimentar meu dedos... sem nada me apertando! hahhahaha
Quem estiver disposto a se fazer luvas também! E gritar chega assim com eu! Aprendi aqui ó e tem mais aqui ó!!!
Beijinhos! Ótimo feriado!




terça-feira, 21 de junho de 2011

... mais um selinho fofo!

Olá amigas!
Aqui está mais um selinho desse sal que eu adoro!
Bonitinho né!!!
Queridas imaginem vocês que eu a desastrada! No sábado queimei a palma da minha mão com o ferro de passar roupas... aí que raíva!  Por sorte corri na farmácia e comprei um santo remédio... no outro dia já estava bem! Na hora só pensei nos meus crafts... hahhahaha
Beijinhos!






sexta-feira, 17 de junho de 2011

e para acompanhar...

... carteira vermelha fazendo parzinho com a bolsinha! Que acham heim?
Esse é meu novo modelinho de carteira! Diferente da azul de bolinhas que tem três dobras, essa tem duas! Achei mais prática... mas penso em montar outros modelinhos... aguardem! hahahaha
A etiquetinha também passou por uma mudança... troquei as cruzinhas que contornavam por um alinhavo simples assim ficou mais clean... gostei muito mais!!!
Acabei não mudando a janela de comentários para pop up... sinto peninha em perder meus smiles!!!! 
Ahhh outra coisa ganhei outro selinho esse veio da Fabíola do blog: ... artes em ponto cruz! Obrigada querida por esse mimo! O selinho está aqui ó!!!
Beijos! Ótimo fim de semana para todas!!! 






quarta-feira, 15 de junho de 2011

...desafio com floquinhos de neve!

Olá!!!!
Infelizmente vou ter que mudar a janela de comentários para pop up... e com isso perco meus smiles! snifffffff... mas algumas de vocês não tem conseguido deixar comentários e pior que isso muitas vezes escrevem o comentário e o blogger o manda pra cucuia!!! Fogo né!!!
Hoje terminei mais um pedacinho desse bordado... aos poucos vou terminando esses milhares começados! Achei esses floquinhos de neve bem apropriados afinal o frio aqui não está dando trégua... meus dedinhos que o digam!
Beijos! ✿✿✿






segunda-feira, 13 de junho de 2011

vamos passear...

... conseguir uns pãezinhos de Santo Antônio! De bolsinha vermelha florida à tiracolo... ham ham???
Foi nessa bolsinha fofa [desculpem não vou ser modesta pois estou apaixonada por ela!!!!] que trabalhei no fim de semana... já tinha feito uma azul de bolinhas que não gostei e que já foi refeita 2 vezes!!! hahahaha
E finalmente ela evoluiu pra essa nova bolsinha! E amei!
Vejam o detalhe da etiquetinha... eu queria porque queria uma etiquetinha!  Aí o jeito foi improvisar... porque não bordadinha à mão!




Agora mudando de assunto! E o dia dos namorados heim?
Eu fiquei felícissima com meu presente! Ganhei um secador de cabelos lindooooo e uma chapinha!!! Na verdade eu tinha um secador meia boca da arno - potência baixa... ultimamente o pobre só servia pra esquentar a cama na hora de dormir! Mas  nem isso fazia mais pois semana passada queimou... hahhahaha 
Mas por falar em dia... hoje é dia de Santo Antônio... gosto tanto dele! 
Há muito tempo atrás aprendi que Santo bom pra arrumar namorado não é Santo Antônio e sim São José, dizem a más línguas que Santo Antônio até arruma mas não escolhe muito não, o primeiro que aparece é esse mesmo que ele manda. Já São José arruma homem bom do tipo pra casar... hahhahahaha
Não rezei nem pra um nem por outro mas tive muita sorte com meu amado!!!!
Agora pra terminar a prosa ganhei outro selinho! 
Esse veio da Mari do blog: ... por debaixo dos panos! Obrigada Mari querida amiga!
O selinho está AQUI!!!

Agora vou... terminar de preparar minha janta... hahhahaha
Mais tarde volto pra colocar as visitas em dia!!!! Beijos!!!!


quinta-feira, 9 de junho de 2011

jogo dos 4 erros!!!

Olá amigas!
Vocês sabem que sou virginiana... com mania de perfeição... chatinha chatinha!
Talvez vocês também se lembrem dessa carteira! Então conforme eu fui usando fui descobrindo coisinhas que podiam ser mudadas! Me enchi de coragem e bora refazer!


01 - Tinha feito o porta níquel com fechamento em velcro... mas não gostei! Não soube costurar o velcro direito e achei muitoooo mal acabado! Então resolvi que o melhor seria zíper... boa oportunidade pra perder o medo do zíper!!!! E olha só não é que consegui!!!!


02 - Os porta cartões ficaram mais largos do que o cartão... ou seja, os danadinhos caiam! Fora que tinha feito uma mistureba de tecidos e não estava muito feliz!
Ajustei o tamanho e agora sim... hahahahaha


03 - O porta cheques ficava aberto... fácil fácil de perder o bendito talão!!!! Bolei um fechinho suficiente para segurar o talão... além de tudo ficou bem charmosinho!!!!


04 - Sem foto... mas explico! No lugar onde coloquei fecho com íman não previ uma proteção e conforme abria e fechava a carteira o tecido foi ficando marcado! Então nesse pedaço coloquei manta acrílica... evita que o tecido estrague e ficou bonitinho e fofinho!
Mesmo com todas a mudanças já tenho outro projeto de carteira que acho bem mais prático!
Mas hoje o dia estava uma caca... frio... chuva! Nem pude pensar em costurar... cortar tecidos ou qualquer coisa... fiquei aqui... curtindo sofazinha e gatinhos!!! hahahaha
A bosinha que acompanha a carteira também está passando por teste de qualidade! hahaha
Beijos!!! Até a próxima! ✿✿✿



terça-feira, 7 de junho de 2011

1036 quadradinhos... e ficou assim!

Olá queridas!
...isso mesmo foram 1036 quadradinhos de 8x8 que se transformaram em duas mantinhas... na verdade nada "inhas" pois uma ficou com 1.84x2.24 e a outra 1.12x2.24!!!!
Depois de tanto costurar quadradinhos beges e quase ficar vesga cheguei a uma conclusão bem óbvio por sinal... quer aprender a costurar? ... emende mais de 1000 quadradinhos!!!!
E se vocês não se aventuram a fazer coisas grandes porque pensam: "... e depois como vou pregar o bendito forro????" Queridas lhes digo com toda felicidade do mundo isso é coisa do passado!!! Depois que a Mari [uma fofa!!!!] postou esse MARAVILHOSO tutorial ficou fácil ser feliz!!!!! 
Ahhh! Outra coisa que descobri: patchwork e alfinetes de bebê tem tudo para serem amigos inseparáveis!!!!
Agora faltam as capas das sete almofadinhas que tenho hoje! Mas essas vou fazer aos poucos afinal preciso dar uma up nas pobres que andam meio murchinhas!


Beijos! Obrigada a todas pelas visitas!
Beijos carinhosos nas novas seguidoras!






quinta-feira, 2 de junho de 2011

... meu coelhinho chegou!!!

Um pouquinho atrasado e nem me trouxe ovos de páscoa!!!
Agora sim... tenho um coelhinho!!! Até então nunca tinha feito nadinha de páscoa!
Eu amei esse selinho do mês de abril... pra mim os bordados da Lizzie Kate são perfeitos... os dela são os únicos que não troco as cores!
Meu blog ganhou novo selinho! Dessa vez da Maria Emilia do blog ... art by Maria Emilia! ... quem quiser ver o selinho ele está AQUI ó! Obrigada Maria Emilia! Beijinhos!
As fotos das flores é porque estou muito romântica... ontem fez cinco anos que estou juntinho do meu amado!